quinta-feira, 14 de março de 2024

Leões não deixaram Amorim matar o "borrego"!!!...


Ficam a dever-lhe esta...

Leões não deixaram Amorim matar o "borrego"!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Pois, deu para perceber que em termos defensivos há ainda muito para crescer, sobretudo nas transições defensivas provocadas pelas perdas de bola dos do costume - o brinca na areia Edwards e Trincão. Depois, tirando Viktor e às vezes Pote os outros avançados são perdulários e tem falta de jeito para marcar. São questões de vocação. Acredito que vamos ser campeões, mais agora sem UEFA, apesar das referidas circunstâncias, porque temos o melhor treinador português da actualidade. Não obstante, se não temos um plantel com mais qualidade Amorim também tem alguma culpa nisso, pela sua aposta em alguns valores que não tem estatuto para um clube com mais ambições, casos do referido Edwards (poderia o seu passe ter sido bem vendido no último verão, há p. exº no Farense um esquerdino com mais qualidade que este) e de Trincão, apesar do seu maior pico de forma dos últimos 2 meses. Tenho fé. Abraços leoninos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um comentário à altura do autor! Obrigado amigo. Também acredito que esta será época para compensar tanto desgosto. Está quase!...
      Grande e leonino abraço.

      Eliminar
  2. Bom dia,
    Só tenho isto a dizer: se formos campeões, com Esgaio, Paulinho, Edwards e Trincão no plantel, seremos um caso de estudo mundial! Agora, fora da Europa, não há desculpas.
    Boa sorte para o Pote.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza de que nesta altura do campeonato Amorim não aceitará quaisquer desculpas!...
      SL

      Eliminar