terça-feira, 26 de março de 2024

Aguardando confirmação!...


«Rúben Amorim faz hoje soar o apito para a 'Operação Estrela', a acabar na Reboleira, na próxima sexta-feira, data em que o leão joga a 27.ª jornada da Liga Betclic. E mesmo com um figurino ainda com muitas baixas, devido aos compromissos internacionais, o técnico contará com dois reforços... de luxo, o médio Morita e o avançado Edwards.

Passamos a explicar: no caso do japonês, e após realizar 58 minutos na receção à Coreia do Norte, dia 21, da qualificação para o Mundial de 2026, viu o adversário assumir não ter condições para receber os nipónicos, alegando razões de saúde pública na cidade de Pyongyang e obrigando a confederação a ter de reagendar o encontro, neste caso ainda com data a definir; sem a hipótese de arranjar novo adversário, o Japão colocou um ponto final nos trabalhos e mandou... todos para as suas casas.

No que a Morita diz respeito, viajou tranquilamente até Portugal e, fresco, já trabalha hoje no relvado da ala profissional.

Caso do inglês... mais bicudo

Centrando a mira em Edwards, o técnico dos leões considerou que o camisola 10 deveria travar para limpar a cabeça, pois também já estava a ser alvo de alguns comentários menos felizes de adeptos nas suas redes sociais, pelas mais recentes exibições.

Assumindo perante a imprensa que o canhoto não estaria nas opções diante do Boavista (dia 17) devido a uma pequena lesão, a verdade é que Rúben lhe deu autorização para cumprir um mini período de descanso, para estar com a família, os amigos e regressar a Alcochete com outra disposição; Edwards nem participou no 3-2 diante do Torreense, mas deve então, ser uma das novidades da sessão marcada para a manhã desta terça-feira.

O Sporting, recorde-se, parte para uma fase determinante da sua época, que arranca no Estádio José Gomes, mas que depois passará pela Luz e Alvalade, num duplo-compromisso diante do Benfica, para a Taça de Portugal e campeonato, respectivamente. E Amorim quer todos... a 100%!»
Por Bruno Fernandes e Ricardo Granada

Aguardando confirmação!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário