«Morten Hjulmand, expressivo reforço para o meio-campo de Rúben Amorim, tem poucos dias de Portugal (aterrou em Lisboa no sábado), tantos como de Sporting, mas parece que o tempo não joga contra si. E tudo porque, apurou Record, o dinamarquês, de 24 anos, deu entrada na Academia pronto a consumir, estando nas mãos do seu novo treinador a chamada para a visita ao Casa Pia, em Rio Maior, na próxima sexta-feira (20h15).
Depois de uma pré-época com estágio incluído ao serviço do Lecce, na qual só falhou um de quatro jogos de preparação (pediu dispensa da ida a Cádiz, para terminar as negociações com os verdes e brancos), o nórdico impressionou pela disponibilidade e índices físicos comprovados, não só na habitual bateria de exames, mas também na sua primeira sessão de trabalho, segunda-feira. Mesmo com uma folga – ontem – pelo meio, o centrocampista adiantou garantias a Rúben, um treinador que já nas actuais funções mostrou não ter pejo de convocar futebolistas... só com um par de treinos. Pese a improbabilidade de ganhar, já, um posto no onze titular, Morten aponta a pelo menos um lugar no grupo que vai até ao Ribatejo, também pela necessidade de continuar a integração junto da equipa, aproximando-se aos colegas, mas também à ideia de jogo que Amorim implementou...»
Aqui no meu canto, por razões várias mas todas ligadas à "linda figura" que a equipa fez na segunda parte do último jogo de Alvalade, e mais ainda pelo facto de considerar o adversário da próxima sexta-feira em patamar superior ao do último adversário que o Sporting defrontou, estou em crer que Morten irá a jogo, mas, naturalmente...
Rúben Amorim é que sabe!...
Leoninamente,
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário