Ao que se vai sabendo, o Sporting continua a jogar em dois tabuleiros na procura do reforço para a lateral direita, centrando particularmente a sua atenção em Iván Fresneda, mas ainda sem perder de vista o italiano Alessandro Zanoli.
O espanhol parece ser mesmo o alvo principal dos leões com os responsáveis verde e brancos a continuarem a insistir nas negociações com os homólogos do Valladolid na tentativa de encontrar uma base de entendimento que permita o acelerar do processo e a vinda do jovem internacional espanhol para Alvalade.
Este será mesmo o dossiê prioritário para os responsáveis leoninos, ainda que sem desconhecer que, à semelhança do que sucedeu com Viktor Gyökeres ou com Morten Hjulmand, também Iván Fresneda deverá exigir longas e difíceis negociações.
Mas em Alvalade acredita-se que até quarta-feira as negociações poderão evoluir favorávelmente e Fresneda possa vir a ficar definitivamente mais perto de ser reforço para Rúben Amorim.
Os responsáveis leoninos têm consciência de que irão ter de abrir os cordões à bolsa e sabem que os responsáveis do clube espanhol tentarão conseguir o melhor negócio possível por necessitarem de dinheiro fresco para investir no plantel na tentativa de regressar rapidamente à La Liga. Mas jogam com outros trunfos para acelerar esse entendimento, nomeadamente com os milhões que ainda têm a receber por Gonzalo Plata, bem como a possibilidade de incluir jogadores nas negociações.
A verdade é que os leões continuam muito bem posicionados na corrida por Fresneda. E acreditam que nas próximas 24 horas as negociações podem conhecer... luz verde.
Hugo Viana não desarma!...
Leoninamente,
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário