domingo, 13 de agosto de 2023

Quase que chegava tarde!!!...


«O Sporting oficializou este domingo a contratação de Morten Hjulmand, médio dinamarquês, de 24 anos, que reforça os leões por cinco temporadas, até 2028, com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. "É um grande passo para a minha carreira", sublinhou, em declarações aos meios oficiais do clube.

O jogador chegou no sábado à tarde a Lisboa, assistiu ao jogo com o Vizela, e até já completou o primeiro treino sob as ordens de Rúben Amorim. Na apresentação, o nórdico garantiu que a dimensão do clube de Alvalade o levou a optar por seguir a carreira em Portugal quando tinha outras ofertas. "Escolhi o Sporting porque é um grande passo para a minha carreira. Quero continuar a desenvolver-me como pessoa e como jogador e, claro, é um clube conhecido pelo seu trabalho com jovens jogadores. É um clube muito grande na Europa, com muita História e troféus e habituado a jogar nas competições europeias", acrescentou o médio que ainda recordou as primeiras impressões recolhidas do Estádio José Alvalade na partida com o Vizela: "Foi espectacular ver o estádio e os adeptos. Fiquei muito feliz com a vitória e gostei do ambiente. Foi muito bom, especialmente depois do último golo. O estádio ficou ao rubro. As primeiras impressões têm sido muito boas".

Revelando-se "muito entusiasmado" por iniciar um novo projecto, o novo camisola 42 também revelou as primeiras impressões que recolheu na Academia. "Tem sido um bom dia a conhecer os jogadores e o staff. Sinto como se fosse uma família. Todos são muito abertos e simpáticos, por isso estou muito feliz", acrescentou antes de revelar as suas primeiras impressões sobre Rúben Amorim: "Falei um bocado com ele antes de assinar e foram conversas muito boas. Tem muita energia, sente-se que adora e respira futebol e também notei isso no treino e na forma como fala com a equipa".

Para terminar, o dinamarquês ainda se apresentou aos adeptos leoninos prometendo "dar o melhor" para ajudar os leões a alcançarem os seus objectivos. ""Gosto de proteger a linha defensiva, de recuperar muitas bolas e ao mesmo tempo ligar o jogo também com os jogadores mais ofensivos. Disputo bastantes duelos e luto muito durante o jogo", concluiu.»
Por Ricardo Granada

Quase que chegava tarde!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário