quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Finalmente!!!...


«O Sporting continua num dia agitado em que tem garantido soluções para vários futebolistas vistos como dispensáveis no plantel e, desta feita, arranjou uma opção para o dossiê Tiago Ilori. Isto porque o clube de Alvalade acabou por rescindir contrato com central de 30 anos que estava fora das contas de Amorim, conseguindo assim aliviar um pouco a massa salarial.

Recorde-se que Ilori auferia cerca de 1,3 milhões de euros por ano em Alvalade, uma 'gordura' que agora os verdes e brancos poderão cortar. Nos leões, Ilori não se conseguiu cimentar, acabando por ser sucessivamente emprestado, neste caso a Lorient, ao Boavista e ao Paços de Ferreira.

Na última temporada, o central, que custou 2,4 milhões de euros ao Sporting em 2019, foi cedido aos pacenses, mas regressou mais cedo, em Janeiro, sem minutos competitivos até final da temporada.»

Depois de encontrar solução para Marsà e Sotiris, nem o mais optimista dos adeptos alguma vez adivinharia que o Sporting viria fechar o dia com chave de ouro, ao conseguir um acordo de rescisão com o "maior peso morto" que tinha no plantel: Tiago Ilori não contava para Rúben Amorim e "consumia" mais de 2,5 M€, em termos brutos, à tesouraria do Clube!...

Não há dois sem três!...

Finalmente!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário