sexta-feira, 30 de junho de 2023

"Yo no creo en las brujas, pero que las hay"!...


E se de Famalicão chegasse de surpresa por estes dias...  uma nova "bomba de mercado"???!!!...

"Yo no creo en las brujas, pero que las hay"!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. E se o Sporting e, consequentemente, a sua sad fossem mesmo dirigidos e orientados por gente decente? E com "decente" quero significar gente que sabe o que está a fazer, que não vai em cantigas de Jorges Mendes da treta, mais interessados na sua própria carteira do que nas dos clubes e das sads, gente interessada em defender e fazer crescer o Sporting, gente interessada em unir os sportinguistas, sejam sócios ou não, gente que não esteja apenas interessada no seu umbigo e naquilo que ele pode mostrar àqueles que, supostamente, são gente elegante e de bem? E se o Sporting, que certamente não é uma entidade abstracta mas sim formado por pessoas, fosse, na realidade, dirigido por pessoas que soubessem compreender e aplicar o lema do clube: "ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO e GLÓRIA? e se houvesse na sad do Sporting quem conseguisse pensar, por um único momento que fosse, que os clubes e as sads não devem ser interpostos comerciais que, na realidade, compram e vendem carne humana sem a menor vergonha? e se...!
    Estou a sonhar! Acedi a uma realidade paralela! Será que estou bem da cabeça?

    ResponderEliminar
  2. Um comentário de Luís Antunes não foi publicado por conter termos manifestamente insultuosos, impróprios e indignos de um sportinguista que se preze.

    ResponderEliminar
  3. E eram derigidos à minha pessoa? é que se eram, gostaria de os conhecer, se não fosse pedir muito, para que possa responder à letra! Desde já agradeço informação sobre o assunto!
    Viva o Sporting clube de Portugal!

    ResponderEliminar