quinta-feira, 15 de junho de 2023

O Sporting só não ganha com árbitros lampiões!!!...


Hóquei em Patins: Sporting ganha corrida ao Benfica na contratação do prodígio Viti
Avançado do Valongo de 16 anos vai ser cedido ao HC Turquel

«O Sporting garantiu a contratação de uma das maiores promessas de hóquei em patins. Viti, jovem de 16 anos, vai deixar o Valongo no final da época para assinar um contrato de longa duração pelos leões.

Internacional pelas camadas jovens, Viti desdobrou-se esta época pelos juniores, equipa B e equipa principal do Valongo, onde fez quatro jogos. Foi a grande figura no Europeu de sub-17 em 2022 ao marcar 17 golos em 22 jogos. Já esta temporada assinou oito golos em seis encontros no Mundial de sub-19, em San Juan.

Perto de completar 17 anos, Viti vai rumar ao HC Turquel na próxima época a título de empréstimo. O Murches estava também interessado em receber o jogador.

O Sporting continua a pensar no futuro. Com a maioria dos seus jogadores portugueses já na casa dos 30 anos, os leões foram a Valongo, o maior viveiro de talentos, garantir dois jovens formados no clube nortenho. Para além de Viti, Rafa Bessa, de 22 anos, segue também para Alvalade para integrar a equipa principal, depois de uma grande época no emblema vice-campeão europeu. O argentino Facundo Bridge, também do Valongo, é o outro reforço dos leões. O defesa de 23 anos sagrou-se campeão do Mundo esta temporada.»
(in Record, hoje)

O Sporting só não ganha com árbitros lampiões!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. sim sim,deve ser.
    É só mais uma propaganda do Varandas a meter a cenoura à frente dos burros.

    SL

    ResponderEliminar