quinta-feira, 1 de junho de 2023

Mistérios!!!...


André Santos e o interesse dos leões em Ndoye: «Quem faz mais falta ao Sporting é o Amdouni»
Ex-jogador leonino defrontou alvos do Sporting e de Benfica na liga suíça

"Curiosamente, acho que quem faz mais falta ao Sporting é o Amdouni. Já tinha jogado contra ele no Lausanne e é um avançado muito interessante. Fez uma boa época no Basileia e tem muito golo, podia ser um bom reforço para o Sporting..."

Se bem me lembro o Sporting terá pago ao Salvador mais de 20 milhões de euros por um ponta de lança que não marca golos, porque não investir agora metade disso, que será o que Basileia pede por Zeki Amdouni - ponta de lança mesmo! -, que já leva 22 golos e 5 assistências esta época?!...

Parece servir aos lampiões para substituir a coqueluche da Luz. Mas em Alvalade parece interessar mais um "extremo-direito/2º avançado" - mais um?!... - que só conseguiu marcar 7!...

Mistérios!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Pouco a pouco, se vai percebendo a incompetência que reina em Alvalade. E, perante gastos passados, todos temos o direito de questionarmos que "interesses" movem Varandas, Viana e Amorim? O último está à vontade com o bom salário e a falta de exigências e de quem lhe aperte os calos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então há que não desperdiçar a sua sabedoria e inteligência, ou seja, elabore uma lista de gente credível, construa um programa apelativo e consubstanciado, reúna e obtenha consideráveis e vantajosos recursos financeiros e apresente a sua candidatura.
      Isto, partindo do princípio que é sócio, com legitimidade estatutária.

      Eliminar