segunda-feira, 12 de junho de 2023

Ele saberá bem porque o "kere"!!!...


Gyökeres abre a porta de saída: «Espero que pensem no que quero e não em quem paga mais»

«Numa altura em que vê o seu nome fazer correr rios de tinta, na sequência do assédio de vários clubes na sua contratação, entre os quais o Sporting, Viktor Gyökeres apareceu, esta segunda-feira, descontraído e sorridente na concentração da selecção da Suécia, ao lado de outro Viktor - Johansson - guarda-redes do Rothertham United.

O avançado, de 25 anos, é um dos convocados de Janner Andersson para a dupla-jornada da formação escandinava, primeiro em casa, num particular contra a Nova Zelândia, sexta-feira, e depois na visita a Áustria, no dia 20, a contar para a qualificação rumo ao Europeu de 2024, a disputar na Alemanha.

E na chegada à concentração da selecção sueca, o avançado de 25 anos abordou a sua situação no Coventry, ao ponto de abrir a porta à saída do emblema da 2ª divisão inglesa.

Recorde-se que o Coventry pede um valor na ordem dos 23 milhões de euros de forma a negociar o seu artilheiro, sendo que o Sporting pretende investir bem para garantir a contratação de Gyökeres, mas o emblema de Alvalade não está sozinho na corrida, já que também outros clubes da Premier League, entre eles Wolves e Everton estão de olho no ponta-de-lança. Ainda assim, quando questionado sobre o interesse vindo de Alvalade,  Gyökeres foi claro.

"Sei que há vários clubes interessados. Acho que Coventry quer encaixar a quantia que deseja. Espero que eles possam pensar no que eu quero e no que sinto e não apenas em quem paga mais. Não sei exactamente sobre essa parte, mas já conversámos um pouco sobre isso. Eu poderia ter ido para fora no último mercado de Inverno, mas escolhi ficar no Coventry e senti que eles queriam manter-me durante toda a temporada. Espero que possamos cooperar agora que a época terminou", sublinhou Gyökeres, revelando que considera elevada a cifra pedida pelo Coventry nas negociações: "Podem perguntar aos clubes se eles acham que o valor é muito alto. Cabe a eles. Só tenho mais um ano de contrato, mas tendo isso em conta, é bastante..."

Recorde-se que o interesse e projecto desportivo do Sporting são factores que têm aliciado o próprio jogador, que também espera dar um salto para outro nível e até alinhar em competições europeias. Para já, o emblema de Alvalade continua em conversações com o Coventry de forma a tentar garantir o avançado sueco, grande alvo dos leões para a frente de ataque.»
(Por Record, hoje às 17:05)

Mas não virá apenas desta "valente cunha" a determinação do Sporting! Rúben Amorim quer mesmo reforçar o ataque com... Viktor Gyökeres!...

Ele saberá bem porque o "kere"!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário