sábado, 3 de junho de 2023

Desenrasca-te Amorim!!!...


Já está!...

O negócio está fechado e Ugarte vai ser jogador do Chelsea. Com duas propostas em mãos - do PSG e dos blues -, o médio leonino escolheu prosseguir a carreira no emblema inglês, que bate a cláusula de rescisão, de 60 milhões de euros, oferecendo ainda mais 5 mediante objectivos.

O internacional uruguaio optou pelo sonho de rumar à Premier League, onde apesar de não ter Europa na próxima época, terá a hipótese de jogar contra quem quer, equipas de topo, como o Man. City.

O PSG, também disposto a bater os 60 milhões da cláusula, até oferecia mais de salário a Manu, na ordem dos 5 M€/ano, mas é em Inglaterra que o centrocampista sportinguista prosseguirá a carreira. Nos blues, irá auferir, ao que se sabe, um salário de 3,5 milhões de euros líquidos por temporada.

O negócio parece ter muito mais pormenores que decerto nos próximos dias virão ao conhecimento de todos. Ugarte despede-se assim dos leões depois de duas temporadas, onde realizou 85 jogos pelos verdes e brancos, conquistando uma Allianz Cup, em 2021.

E agora?!...

As finanças de Zenha e Varandas ficam de novo equilibradas...

Desenrasca-te Amorim!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário