terça-feira, 24 de setembro de 2019

Temporariamente fechado para balanço!...



Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Quando voltares ainda haverá Sporting. As viúvas já estão ao assalto. Hoje há festa na Tasca.
    Bom Descanço
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me enquadro nem de perto nem de longe no termo "viúvas", mas realmente era difícil fazer pior do que o atual presidente tem feito... Ainda há no Sporting quem não queira voltar ao passado, mas quem não aceite o presente com um encolher de ombros! Mau de mais! O foco deve estar no aumento do ordenado!

      Eliminar
    2. Não são as viuvas que estão ao assalto, são os croquetes ha ja 1 ano, tal como em 2011, a destruir o Sporting, mas não nos vamos preocupar porque antes ser elegante e não escrever no facebook do que ficar em 7º ou 10º certo??

      Eliminar
  2. Para mais azar...
    ontem até perdi um dos meus cachecóis...

    Devo ter sido dos poucos que no final bateu palmas à equipa...
    Não que ache que tenham feito muitas coisas bem feitos...
    Embora na 1ª parte tenho feito um trabalho razoável (pena tento desperdício...)

    Mas eu nunca assobiei ou invectivei os nossos (e chamar nomes aos adversários, também é coisa que faça... )...
    Eu vou a Alvalade para apoiar e não "para puxar" mais para baixo...
    Estou triste com os acontecimentos...

    E espero e desejo uma rápida mudança, para melhor é claro...!

    Sporting Sempre...!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respeito e até concordo... que durante o jogo se deva 'estar com'... e não contra...

      Mas no final (momento do juízo)... caro Max... Desculpe-me mas é por isso é que não há limites para a incompetência e para o desleixo... Isto não é o Jumilla...!!! Não se pode permitir (aplaudir) o que estão a fazer ao clube... O que se fez neste último ano... foi voltar 10/20 anos atrás... naquilo que o clube representa para o futebol... e pior... para si mesmo... (Já nem dá gozo... Só pena...!!! Voltámos a ter pena do clube...!!! É muito triste...!!!)

      (INCOMPETÊNCIA, INCÚRIA, DESLEIXO, AMADORISMO ATROZ e outras coisas, bem mais gravosas, que a seu tempo à tona virão - como sempre vieram)

      Está ai para quem quiser ver... É tão evidente que até fere... E se os 'bons' resultados podem, de alguma forma, escamotear essa realidade... os maus, só servem para a comprovar... principalmente quando são sustentados e não aparecem por 'azar'...

      E a culpa... não morre solteira... É do presidente e 'sus muchachos' (E QUE 'MUCHACHOS'!!!), é dos técnicos e dos jogadores... (não me venham com a treta que estes são os menos culpados... coitadinhos!!! "Não se pode ter tanto azar na vida" - Uauu...!!! Esta é de treinador...) mas também é nossa... (quiçá até na sua maior quota parte) Minha, sua, de todos quantos ainda somos pertencentes a este clube... Bater palmas a isto é prolongar a agonia... E NÃO EXIGIR RESPONSABILIDADES...!!!

      Eliminar