sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Roma e Pavia não se fizeram num dia!...



Sporting vence V. Setúbal em jogo-treino com Battaglia a disputar os 90 minutos
Vietto marcou o único golo de um jogo em que Leonel Pontes já meteu Jesé e Bolasie para que comecem a ganhar mais ritmo competitivo

Leonel Pontes continua a aproveitar a paragem do campeonato para trabalhar e recuperar o plantel que tem às ordens, de acordo com as suas ideias, tendo nesta sexta-feira experimentado várias opções num jogo treino com o V. Setúbal, essencialmente marcado pelo regresso de Rodrigo Battaglia, que acabou por jogar os 90 minutos.

Para além do argentino, o treinador do Sporting ainda pôde ver os novos reforços Jesé e Bolasie em acção, para além das várias chamadas dos Sub23 - Diego Sousa, Flávio Nazinho, Echedey Carpentier, Matheus Nunes, Joelson Fernandes e Tomás Silva -, num teste algo mais exigente do que o habitual. Luciano Vietto fez o único golo do jogo.

O Sporting alinhou com: Renan (Diogo Sousa), Valentin Rosier (Flávio Nazinho), Luís Neto, Tiago Ilori, Jérémy Mathieu (Echedey Carpintier), Rodrigo Battaglia, Eduardo (Matheus Nunes), Yannick Bolasie (Joelson Fernandes), Luciano Vietto, Jesé Rodríguez (Tomás Silva) e Luiz Phellype.

Os leões só voltam aos treinos na próxima segunda-feira às 10:30, pelo que o plantel estará de folga durante este fim de semana.

Roma e Pavia não se fizeram num dia!...

Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário