sábado, 17 de novembro de 2018

O meu pobre estômago já não aguenta tanto vómito!!!...


Cai mais um borrego?

«Não levam a mal que esqueça por momentos Bruno de Carvalho, Paulo Gonçalves ou Pinto da Costa? Talvez mais abaixo. É que Portugal joga hoje. Mesmo que não pareça. E se Ronaldo não está e isso afasta os olhos do Mundo da nossa Selecção, nós não devemos fazer o mesmo. Por muito que Alcochete e o E-Toupeira teimem em puxar-nos para o mundo sórdido que hoje é o futebol português.

Mas o que o tal futebol tem de melhor são os treinadores e jogadores. E esses estão hoje a representar-nos, a todos nós imagine-se, em San Siro. É aí que basta um empate para que a final four da Liga das Nações esteja cada vez mais próxima. Mas acredito que podemos fazer melhor. Porque Fernando Santos e jogadores já o provaram, porque o selecionador disse que estamos em Itália para ganhar e ainda por saber que esta geração quer continuar a conquistar coisas. Por tudo isto e mais alguma coisa ‘matar o borrego’ de nunca termos vencido em solo italiano pode acabar hoje.

Os sub-21 de Rui Jorge também nos deixam descansados quanto ao futuro. Há qualidade no futebol jovem. E este treinador também é um homem diferente. Há alguns no futebol português. As minhas desculpas por não falar de Bruno, das guerras intestinas do Sporting ou de como o Benfica e Paulo Gonçalves espiavam o Estado. Foi só para matar saudades de futebol.»

Não, não levo nada a mal Bernardo, "que esqueças por momentos Bruno de Carvalho, Paulo Gonçalves ou Pinto da Costa"! E não apenas te desculpo "por não falares de Bruno, das guerras intestinas do Sporting ou de como o Benfica e Paulo Gonçalves espiavam o Estado", como também to agradeço do fundo do coração...

O meu pobre estômago já não aguenta tanto vómito!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Bem, já que é para falar de futebol, pois digo que me parece que BR vê o futuro do nosso futebol com muita esperança no que aí vem. Pois eu, que de expert na matéria nada tenho, direi que não sou pessimista, mas não consigo ir além de desencantado "pode ser que, a ver vamos"..
    Quanto ao que vi nos sub-21, a verdade está em que esta campanha foi a pior dos últimos anos, já que estamos a disputar a fase de "repescagem", apenas isso.
    E Rui Jorge tem muitas culpas no cartório...

    ResponderEliminar