sexta-feira, 9 de novembro de 2018

E se fossem todos dar banho ao cão?!...



Segundo notícias esta tarde avançadas por alguns orgãos de comunicação online, o jovem defesa-central, Merih Demiral, emprestado na abertura de mercado de Verão pelo Sporting ao Alanyaspor, foi esta sexta-feira convocado pela primeira vez para a selecção A da Turquia.

O seleccionador turco, Mircea Lucescu, integrou o defesa-central na convocatória para o jogo contra a Suécia, a contar para a Liga das Nações.

Depois de resgatado pelo Sporting aos escalões jovens do Fenerbahçe, Demiral, de 20 anos, foi cedido a um outro emblema turco, com uma cláusula de opção de compra no final do empréstimo, no valor, imagine-se, de 3,5 milhões de euros.

Mircea Lucescu é um ilustre e velho caquético - 73 anos! - desconhecido do futebol europeu! Ao convocar Merih Demiral nem lhe passarão pela cabeça as responsabilidades que estará a assumir com o terrível insucesso a que conduzirá a sua decisão...


Certos, certos estarão aqueles que decidiram descartar Merih Demiral do plantel do Sporting e "oferecê-lo de empréstimo"  ao Alanyasport, muito particularmente quando entenderam por bem estabelecer a  fabulosa "fortuna" de 3,5 milhões de euros por uma cláusula de opção de compra no final do empréstimo, de tão medíocre  e descartável jogador.

E haverá por aí outros "iluminados" que vieram a terreiro condenar a tremenda injustiça que terá sido o despedimento do responsavel maior por esta e tantas outras atrocidades cometidas nos últimos quatro meses em Alvalade...

E se fossem todos dar banho ao cão?!...

Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário