quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Ó Zé Pereira, toca o bombo, carago!!!...


FIM DA LINHA: RUI VITÓRIA DE SAÍDA DO BENFICA


«Rui Vitória está de saída do Benfica. Ao que A BOLA apurou, o presidente dos encarnados chegou à conclusão de que não há condições para o treinador continuar à frente da equipa depois da série de maus resultados e exibições.

As próximas horas serão decisivas, mas tudo indica que o fim da linha está próximo para o técnico de 48 anos, três anos e meio depois de ter chegado à Luz para substituir Jorge Jesus.

Luís Filipe Vieira reuniu-se hoje à tarde com o empresário de Vitória, Mohamed Afzal, para discutir os termos da rescisão, e o nosso jornal sabe que o técnico não abdica da totalidade dos valores a receber. Vieira ofereceu pagar os ordenados até junho, mas o (ainda) treinador das águias terá feito saber que pretende ser ressarcido dos valores do contrato que o liga até 2020, na ordem dos dois milhões de euros brutos/ano.

Ao contrário do que está a ser vinculado, Vitória não se reuniu com Luís Filipe Vieira e nem sequer colocou o lugar à disposição e é possível, até, que possa dar o treino de hoje, no Seixal, para preparar a receção o Feirense, para a 11.ª jornada da Liga.

Seja como for, é uma questão de horas e de um entendimento final para que a relação entre Rui Vitória e o Benfica conheça um final antecipado.»
(in A Bola # Benfica 22:24)


Se o jornal A Bola o diz, é porque sabe, de fonte segura, que só pode ser uma, obviamente!...

E entre afectos e juras de amor eterno... Quatro milhões, são muitos milhões! Esfrega as mãos ó Rui! Tanto que te esforçaste para te calhar o "euro milhões", que os deuses acabaram por te ouvir... Claro que todos sabemos que os deuses são do Benfica...

Agora a pergunta que deixo por aqui é de onde virão os milhões para trazer o Marco Alexandre de Inglaterra, até porque nem me passa pela cabeça a cláusula do Everton? Será do Novo Banco ou do Millenium?! Ou do Montepio Geral?! A vida estará muito difícil para a banca, depois dos estouros do BPN, BES e BANIF, à conta das muitas centenas de milhões empresta(da)dos ao "orelhas" que terão ido parar a local, evidentemente, desconhecido!...

Cá por mim e deixando essas contas de "sumir" para os banqueiros, vou esperar, isso sim, comodamente sentado, pela veemente condenação do gesto do presidente do Benfica! Muito especialmente, por parte do líder da ANTF...

Ó Zé Pereira, toca o bombo, carago!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário