sábado, 17 de novembro de 2018

Está quase!!!...


Ruesga volta a brilhar e Sporting ganha na Liga dos Campeões

Leões receberam e venceram os russos do Medvedi, por 33-31, em jogo da oitava jornada do grupo C da Liga dos Campeões de andebol

Com Carlos Ruesga a brilhar, tendo feito oito golos em nove remates, o Sporting derrotou este sábado, no pavilhão João Rocha, os russos do Medvedi, por 33-31, dando um passo decisivo rumo ao objectivo de avançar para o play-off de acesso à fase seguinte da prova.

Carlos Ruesga (oito golos) e Frankis Carol (seis golos) foram as grandes figuras dos leões, num jogo em que chegaram ao intervalo com uma vantagem de dois golos (14-12).

Com este triunfo, os leões aproximam-se do primeiro posto com 12 pontos, os mesmos do Silkeborg. No entanto os dinamarqueses ainda vão disputar a partida referente a esta jornada, frente aos eslovacos do Tataran Presov e, caso vençam, bastará aos leões alcançarem a vitória no jogo que lhes falta em casa (Besiktas) para alcançarem o seu objectivo fundamental, uma vez que são apurados os dois primeiros classificados de cada grupo.

Está quase!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Aconteça o que acontecer... é um privilégio ver estes leões em campo...

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com Ruesga à cabeça, não é fácil juntar um colectivo com a fibra que o Sporting actual revela!...

      Eliminar
  2. Penso que vamos conseguir esse feito extraordinário (para os clubes portugueses) que é passar à fase seguinte
    Aí, como os dinamarqueses (infelizmente bem) nos , demonstraram, as coisas serão diferentes mas, quem sabe?, talvez consigamos uma ou outra gracinha.
    Sonhar não paga imposto...
    Somos leões, a nossa equipa é uma equipa de leões raçudos e, hoje, bem o demonstrou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém lhes pedirá o impossível! O nosso reconhecimento será sempre muito grande por tudo o que forem capazes de fazer.

      Eliminar