quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Com o sorriso da esperança!...


Presidente teve honras de banco
Frederico Varandas voltou a sentar-se num lugar que foi ‘seu’ durante cinco anos

Frederico Varandas liderou a comitiva leonina na deslocação a Baku e fez questão de acompanhar integralmente e a cada passo a equipa. Foi com este espírito que o líder leonino assistiu ao treino de adaptação ao Estádio Olímpico de Baku, uma decisão que acabou por ter mais relevo por ter optado por acompanhar o andamento dos trabalhos no... banco de suplentes, ao lado do novo responsável clínico, João Pedro Araújo.

Durante a recente campanha eleitoral, Varandas sempre foi deixando claro que caso fosse eleito deixaria de utilizar este espaço, marcando assim uma clara diferença em relação ao seu antecessor. A promessa foi cumprida e, desde a tomada de posse, o novo presidente optou por ocupar o seu lugar institucional, na tribuna.

Ontem porém, no estádio olímpico de Baku, a sessão de trabalho, como é habitual nestas situações, decorreu num ambiente descontraído, com os jogadores a revelarem boa-disposição sob o olhar atento e profundamente conhecedor de Varandas

Com a equipa muito perto de assegurar a passagem à fase seguinte da Liga Europa, Hugo Viana e Roberto Severo também assistiram atentamente ao treino junto ao relvado do recinto desportivo.

Com o sorriso da esperança!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário: