segunda-feira, 10 de julho de 2017

Toca a trabalhar leões, estes adeptos merecem!...




Euforia no aeroporto na chegada do Sporting à Suíça

«É a identidade cada vez maior do Sporting no estrangeiro», terá dito rodeado por adeptos o treinador Jorge Jesus. Mas o vídeo (LINK) sobre o momento de exaltação leonina em terras helvéticas, não deixa de ser um reforço convincente das palavras do técnico leonino. 

Toca a trabalhar leões, estes adeptos merecem!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Continuo sem perceber porque não vendemos o Adrien apenas pela cláusula.E mesmo por esse valor será um mau negócio para o SCP.
    Querer despachar o Adrien e o William é um erro monumental.Os nossos rivais devem se estar a rir..Alguma vez eles venderiam a espinha dorsal da equipa e da selecção se não fosse pela cláusula?Qual o interesse do SCP em os vender?Desportivamente não há melhor. O ano passado não foi uma época boa de facto,mas a culpa não foi do meio campo mas sim da defesa(laterais principalmente).
    Querer mudar o que está bem,não faz sentido. Se formos obrigados não podemos fazer nada mas vender abaixo da cláusula é um erro crasso.
    Não entendo como BDC vai nisto. Sinceramente .Eu até o tenho apoiado mas estes negócios a confirmarem se ,mais a venda do cedric e montero por 5 milhões que nenhum sportinguista entendeu,demonstram que ele não tem muita queda para o futebol e que ou está mal aconselhado ou não deixa ser aconselhado..
    Acho que nós sportinguistas deviamos de nos manifestar sobre este assunto e causar pressão sobre a nossa direcção porque se queremos ser campeões não é a despachar os melhores que vamos lá.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todo o comentário do amigo Balakov é de extrema razoabilidade! Está tudo certo, mas haverá um pequeno "pormaior" que não estará a ser tomado na devida conta: Adrien e William querem sair, querem ir à sua vida, num desejo tão humano quanto natural. BdC tem feito tudo o que tem sido possível fazer para os manter, mas seria um erro tremendo manter dois jogadores contrariados. Penso que a corda já foi esticada ao limite e a sua saída atempada e correctamente salvaguardada...

      SL

      Eliminar
    2. Certo mas para mim a "corda" é a clausula da rescisão.Cabe ao presidente defender os interesses do clube e ao treinador disciplinar os seus jogadores caso eles se portem mal.
      Tanto o William e o Adrien têem um contrato assinado e em vigor com o SCP e ao que se sabe ninguém os obrigou a assinar.Também nenhum clube chegou e bateu as cláusulas de rescisão deles.Se eu fosse BDC dizia só para eles "joguem mais á bola e ganhem títulos se querem que algum clube bata a vossa clausula".
      Caso os dois ou algum dos dois faça birra então deve ser publico para os sportinguistas tirarem as devidas ilações.Como tirámos no passado com jogadores como J.Moutinho por exemplo.Isto de dizerem que querem ser campeões no SCP antes de sairem e depois irem fazer o contrário tem que ser exposto também.
      SL

      Eliminar
  2. Também sou da mesma opinião do amigo Álamo... não dá para esticar mais...
    Nem se podem aumentar mais os ordenados... porque eles não jogam sozinhos...
    Tenho pena que saíam...mas é a vida...
    SL

    ResponderEliminar