sábado, 29 de julho de 2017

É tempo de vergar a mola!...



AQUI NÃO HÁ FÉRIAS - Até parece que és bruxo!


«A lampionagem não gosta e não quer que os Sportinguistas falem deles, é natural. Querem ficar sossegados a tomar de assalto o país desportivo e social. Há dois anos quando lancei o termo Estado Lampiânico sabia do que é que estava a falar. Quando há mais três anos na Sporting TV, no Futebol de Perdição, falei do carrossel dos 15 milhões do Mendes, parecia brincadeira, não parecia? Desculpem a falta de modéstia, mas por vezes tem de ser: foram 15 anos como autor a escrever o Contra-Informação, a ler muitas noticias, a saber muitas coisas, a pensar sobre a realidade. Trabalho em criatividade e guionismo, sei o que são manobras de comunicação, marketing e publicidade. Sei como se passam mensagens subliminares em capas de jornais. Lembram-se do que alertei aqui sobre aquela capa do Renato Sanches a ser abraçado pelo adepto no meio do campo com a montagem do Ronaldo pequenino e desolado a seus pés? 
Sei como funcionam empresas como a Escritório (sim, eles são bons) que faz as promoções do slb. É de esperar que um dia destes apareça uma promoção qualquer com a expressão: "Até parece que és bruxo". 
O vieirismo é um projecto monopolista alavancado no mito urbano do "somos mais de seis milhões": são hotéis, querem uma escola secundária e uma universidade benfica no Seixal, querem gerir clubes da Premier League, só falta criarem uma nova religião: Igreja Vieirista do Sétimo dia. Já alertei e volto a dizer: o benfica não é um clube organizado, é uma organização que tem um clube. E, naturalmente, como essa organização quer crescer, tudo faz para reduzir ao mínimo o Sporting Clube de Portugal e demais rivais. E eu, como sou do Sporting, cá estarei para denunciar, o melhor que posso e sei, os truques comunicacionais do Estado Lampiânico. Peço desculpa pelo incómodo, mas vou continuar por aqui. A todos os mais de 39 mil que seguem esta página o meu muito obrigado.
Saudações Leoninas»
(José de Pina, na sua página do Facebook)

Bem haja José de Pina e boas férias! Há que aproveitar porque a 6 de Agosto...

É tempo de vergar a mola!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário