sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ou os 14 milhões 'tavam distraídos, ou o "orelhas" 'tá tramado!...



Conclusão da sondagem do jornal Expresso e da SIC (LINK)

«Perante aquilo que ficou conhecido por "caso dos emails", mais de metade dos inquiridos numa sondagem Expresso/SIC considera que há razões para considerar que há corrupção ou tráfico de influências do Benfica.

Colocados perante a questão "considera que o caso dos e-mails do Benfica configura corrupção ativa ou tráfico de influências", 58,3% dos inquiridos pela Eurosondagem respondeu afirmativamente; 16,9 respondeu negativamente e os restantes não responderam.

Recorde-se que o "caso dos emails" surgiu com as denúncias do Porto, através das intervenções do director de comunicação, Francisco J. Marques, no programa Universo Porto, no Porto Canal.»
(14 Julho 2017 às 20:21)

Ou os 14 milhões 'tavam distraídos, ou o "orelhas" 'tá tramado!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. No meio disto tudo, o que eu ainda não entendi, é a posição, ultimamente, do grupo em questão... Queria tanto acreditar que é só... jornalismo...!!! Mas torna-se difícil acreditar depois de tanto frete...

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou em crer que Pedro Santos Guerreiro, se alguma vez leu a "cartilha", atirou-a para o cesto dos papéis! É uma opinião de muitos anos!...

      SL

      Eliminar
  2. Os resultados dessa sondagem não têm correspondência nos órgãos judiciais e nos órgãos de propaganda, lamentavelmente!

    ResponderEliminar
  3. Em Portugal não podemos contar com a justiça das entidades para nada.
    Veja-se o caso do fcporto,apanhado com escutas e com todas as provas á vista de todos e foi condenado a perder 6 pontos..e agora a mesma justiça passado tantos anos como não estava satisfeita ainda foi anular a penalização dos 6 pontos!!
    Seja com lampiões ou tripeiros,os sportinguistas têem sido ao longo das décadas e vão continuar a ser roubados descaradamente.O video árbitro não vem mudar praticamente nada,fica sempre ao critério do ladrão de apito.E ao longo dos anos já vimos que para os lampeiros vale tudo.O lampiâo duarte gomes pelo que se sabe vai ser um dos video arbitro..e o Lucilio Baptista é o chefe dos observadores dos árbitros.O tal árbitro que transformou uma bola no peito dora da área em penalty a favor do slb.Como roubaram e foram "meninos queridos" em vez de serem corridos foram promovidos e a sua teia de influência aumentou.
    Para os lampeiros,fiquem com as taças da batota..Que nunca mudem.
    Eu não quero nada disso para o "meu" clube.Eu sou feito de Sporting.

    SL

    ResponderEliminar
  4. Esta "equipa mal cheirosa" é do pior que existe no país a nível do futebol e do desporto em geral...
    Confesso que teria vergonha, se algum deles se dissesse sportinguista...!

    SL

    ResponderEliminar