terça-feira, 11 de julho de 2017

Concordo com tudo o que hoje Madeira Rodrigues declarou!...


Madeira Rodrigues pede a Jesus e Bruno que "falem o menos possível"

«Vamos ter de aproveitar a debilidade dos nossos adversários. Temos as nossas forças e é nessas que nos temos de concentrar, mas olhando para os outros, vejo um Porto muito debilitado. Não consegue fazer sequer uma contratação e saem jogadores chave.
Do Benfica também saem dois jogadores chave e estão muito atrapalhados com esta questão dos e-mails, por mais que queiram dizer que não. É uma situação absolutamente escandalosa e que deixa marcas, também nos próprios adeptos, e podemos aproveitar isso. E para aproveitar isso, é necessário um arranque forte. [...]

Conhecendo a personalidade da dupla Jorge Jesus e Bruno de Carvalho, o que sentimos é que a corda pode esticar se as coisas não começarem bem. Vamos pensar que vai começar bem, que ambos falem o menos possível e que todos estejamos unidos para apoiar o Sporting. [...]

O que mais estranhamos é o facto de termos apostado tanto em Bryan Ruiz, no Marvin, no Schelotto, numa fase da época quando já não estávamos a lutar por nada. Era o momento de lançar jovens. Se não íamos contar com esses jogadores, porquê insistir neles? Isso é que me causa alguma estranheza. [...]

Há uma coisa boa em relação ao ano passado, as contratações foram feitas de forma mais atempada. Há uma coisa má, que é a revolução no plantel, que é hábito desde que Bruno de Carvalho chegou. Mas vamos acreditar que desta vez tivemos as chamadas contratações cirúrgicas e que estes oito jogadores que já chegaram vão ser muito úteis para o nosso clube.»
(Pedro Madeira Rodrigues, in Bola Branca/RR)

Já não estamos em período eleitoral e Pedro Madeira Rodrigues tem hoje para mim, rigorosamente, o mesmo estatuto que outro qualquer associado, adepto ou simpatizante sportinguista: sempre que presta declarações, duas coisas poderá determinar em mim, ou concordo com ele, ou não!...

Ontem discordei  da maior parte das declarações ou mesmo das atitudes que terá protagonizado. Por isso entendi não merecer os meus votos, que entreguei ao outro candidato que com ele concorreu às últimas eleições no Sporting. Continuo a entender e a sentir o Sporting exactamente da mesma maneira. Mas algo que refuto de muito importante e que aplaudo calorosamente, terá mudado em Pedro Madeira Rodrigues: a defesa da união de todos os sportinguistas que afirma imprescindível para o êxito Sporting e o palpável e significativo afastamento da linha que o apoiou e continua, de forma inclassificável, a subverter completamente todos os valores que nos trouxeram até aqui. A ponto de...

Concordar com tudo o que hoje declarou!...

Leoninamente,
Até à próxima

11 comentários:

  1. Vamos levar com este cavalo de troia enviado pelo slbatota nas próximas eleições está mais do que visto..Até estou a ver o Carlos Janela voltar ao SCP.

    Deixou passar uns tempos e agora vem com melhor comunicação e blábláblá mas os sportinguistas têem memória.
    Ou será que não?..
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mim, nunca serei fundamentalista. Apenas acredito nos deuses de que os meus cinco sentidos me dão sinal!...

      SL

      Eliminar
    2. Também não me vejo com tendências de fundamentalista mas (muitos mas) eu estaria mais com balakov e é fácil observar que o clube do outro lado está a perder pedalada. Enfim, diria!
      Este bláblá do Madeira pode ser a expressão dessa perda de pedalada. Isso é o que eu penso e que me leva a não o ocultar.

      SL

      Eliminar
    3. Há que analisar sempre o mensageiro antes da mensagem.
      Eu como sportinguista estou mais preocupado nas aptidões de BDC e JJ em construir um plantel para ser campeão e tirar o SCP do péssimo lugar europeu.
      BDC tem defendido o SCP e se ele fala muito é porque têem atacado muito o SCP,seja dentro ou fora de campo.
      Em relação a JJ tem alguma arrogância por vezes e tem que dar mais mérito aos jogadores.
      Essa é a minha opinião,sou fundamentalista a defender o meu SCP,idolos só um.O Leão do Grande Sporting Clube de Portugal.
      SL

      Eliminar
    4. Diz ele "quando não lutávamos por nada"? Lutámos pela manutenção do terceiro lugar, ora essa.
      E ele acha que os adversários estão fracos? O fcp não compra, não por não ter dinheiro, mas por não conseguir inscrever os jogadores que comprar devido ao fair play financeiro. Mas mesmo assim tem equipa para lutar pelo campeonato. Falta saber se tem treinador. O fifica tem carradas de opções e muitos infiltrados em equipas satélite do mesmo campeonato. A questão dos emails preocupa-os? Quem perde a vergonha, como eles já perderam há muito, estão se a marimbar para emails, SMS ou o raio que os partam!
      Agora a impressão que fica é que dava jeito a este artista que não se fale de nada, nem de emails e SMS talvez! Dava-lhe jeito a ele e quem sabe aqueles de quem ele também quererá ser um "menino bonito".
      SL

      Eliminar
    5. Que tristeza, Balakov! Achar-se nesta altura que PMR foi enviado pelo Benfica é duma grande pobreza de espírito. Pense pela sua cabeça e deixe de ser brunista. Seja sportinguista, se faz favor.

      Eliminar
    6. tristeza foi ver a falta de preparação para o cargo de PMR,ele nem sabia que não estava a candidatar se para a SAD..E a forma como comunicava,insultava tanto a inteligência dos sportinguistas como os sportinguistas em si!
      Ele é o rosto apenas,alguem por trás mexe os cordelinhos.E se o SCP está bem(num campeonato sem batota tinhamos sido campeôes há dois anos..e mesmo neste ano que passou o campeonato ficou adulterado com a roubalheira da Lixeira) alguém quer que isso mude..
      SL

      Eliminar
  2. Eu acredito com "alguma facilidade" nas pessoas...mas neste caso...
    Estou um pouco céptico " quanto à mudança" do PMR...
    Estou mais ou menos como o amigo Balakov...
    É que "esta aparentemente mudança" pode não ser sincera...
    Mas Oxalá eu esteja enganado...
    SL

    ResponderEliminar
  3. Caros,

    Não vou comentar o mensageiro mas não posso deixar de comentar um dos pontos da mensagem: qual a razão da dispensa de joagadores que eram fundamentais no passado ano? O bryan que foi atacado por todos e defendindo e mentido na equipa pelo treinador é hoje posto completamente de lado? O que mudou em 2 meses para que deixasse de ser carta no baralho? Pode haver raz~~oes para isso eu só não consigo ver quais serão!

    Abraço,
    Pedro

    ResponderEliminar
  4. São palavras bonitas com que todos temos tendência a concordar. Mas como tenho memória ainda me lembro perfeitamente do ódio e raiva com que falou até para sportinguistas anónimos . Este senhor nunca terá a minha consideração e muito menos o meu voto. Grande abraço a todos os sportinguistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mesmo penso eu. Tenho memória e este "senhor" nunca terá o meu voto.

      Eliminar