sexta-feira, 21 de julho de 2017

A estreia de Acuña na apresentação contra o Mónaco!...


O Sporting acaba de oficializar a contratação de Marcos Acuña (LINK), extremo de 25 anos que militava no clube argentino Racing Avellaneda, por 9,6 milhões de euros, devendo a esta verba somar-se ainda o mecanismo de solidariedade, assumido por Alvalade. O acordo entre os dois clubes dá ainda aos leões o direito de preferência sobre três jogadores do emblema argentino, assim como a realização de um particular em data a definir.

Conforme o que já antes tinha vindo a público, nesta nona contratação leonina para a época de 2017/18, o jogador assinou um contrato por quatro temporadas, com mais uma de opção, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Nesta condição estará em perspectiva para amanhã às 19:30...

A estreia de Acuña na apresentação contra o Mónaco!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Que seja uma contratação à Bas Dost!
    De louvar a intenção e o esforço de fechar o plantel o mais cedo possível.

    Faltará alguém mais? O substituto de William já está no plantel? André Geraldes é a solução para suplente das laterais?

    Abraço SL

    ResponderEliminar
  2. São grandes as expectativas que rodeiam a chegada deste jogador:
    8 vezes MVP na Liga Argentina, o Melhor do Ano, golos, assistências e... nós, a não esquecermos o que ele custou, exigindo que, desde já, seja o Ronaldo e o Messi.
    Esperemos que a pressão dos associados não venha a causar-nos dissabores.

    ResponderEliminar
  3. Hoje lá estarei.o entusiasmo estava em altá até à entrevista do nosso presidente. Se o nosso presidente gosta de responder a tudo para ninguém ficar sem resposta então que responda aos milhares de sócios que o apoiam ,como é o meu caso, o porquê de suas entrevistas que na maioria dos casos une os adversários e cria insegurança nos sportinguistas como foi o caso Octávio.quase que desejo que venha mais um castigo para ele. Assim fica focado naquilo que faz melhor que ninguém. A GESTÃO DESPORTIVA E FINANCEIRA DO NOSSO CLUBE.

    ResponderEliminar