quarta-feira, 29 de março de 2017

Vergonha para todos os intérpretes!!!...


Para quem ainda restassem algumas dúvidas sobre o que é o pântano do futebol português e o papel que nele desempenha toda uma Comunicação Social de cócoras ante o "poder escarlate"... Bastará esta capa de hoje do jornal Record!...

Vergonha para todos os intérpretes!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

10 comentários:

  1. Siga o andor... e os 'andorenhos'...

    I rest my case...

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  2. A capa está de acordo com a realidade. Quem castiga BC é o Benfica a partir dos seus empregados na CD da FPF e a publicação é feita no pasquim oficial nº2 do Carnide!

    ResponderEliminar
  3. Amigo Álamo, nem tenho tido vontade de comentar devido, a todos os factos vergonhosos que têm acontecido neste país, que está controlado a todos os níveis por corruptos do piorio, no desporto então nem se fala, desde o circo que envolveu as nossas eleições passando pelas vergonhosas actuações do carnide em concluo com as instâncias federativas e justiça desportiva até ao castigo aplicado ao nosso presidente, sinto uma revolta interior que se me está a tornar intolerável.
    Se ainda houvesse dúvidas o post vem provar, que os organismos que acima citei ( alguém que avise estas "avantesmas" que a censura à liberdade de expressão morreu com a revolução dos cravos) estão na mão do carnide.
    Mandar toda esta corja bardamerda é pouco, mto pouco mesmo, no "INFERNO" era lá que estavam bem...

    SL

    ResponderEliminar
  4. Bom dia. Prezado Álamo, estarei eu no meu "quarto de hora de estupidez" ou a capa do Record nada mais diz que a verdade?...
    Não são os lampiões os DDT?
    SL

    ResponderEliminar
  5. Por mais que eu tente (e para falar verdade...nem quero tentar...)...
    Não sou capaz de deixar de sentir uma "repulsa nojenta" sobre tudo o que me possa fazer lembrar esse clube de malfeitores que dá pelo nome de slb...
    Abomino tudo o que possa ter a ver com tal "vómito"...

    O meu "maior desejo" neste momento...: que os "andrades" (que também não são flores ques e cheirem...) ganhem sábado aessas "aves niojentas" e sejam campeões...!

    SL

    ResponderEliminar
  6. Embora lagartíssimo de alma e coração não me desagrada a ideia da contenção no verbo ainda que forçada. Gosto da obra do presidente mas incomodam-me certas posições, qualquer dia deixamos de ser adeptos de futebol e passamos a sê-lo em facções de opiniões e de tribunais.

    ResponderEliminar
  7. As marias papoilas resolveram o assunto de outra maneira criaram, mas sem que os reconheçam, pontas de lança comentadores que provocam, ofendem, distorçem chegando a exercer bulliyng sobre os nossos miudos. Esses sim têm de ser travados porque são provocadores e incitadores à violencia dos adeptos mais inflamados. Que me desculpem os correlegionarios a sinceridade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o mesmo que acontece com as suas claques ilegais e que à luz da Lei não podem ser apoiadas, mas em Portugal há muitas leis, cujo cumprimento é só para alguns.

      Eliminar
  8. Deduziram na pena de BDC o tempo de suspensão que ele teve e que depois de cumprido foi anulado?

    Em Portugal não dá para ser contra a corrupção porque vira se tudo contra nós.Desde orgãos administrativos á C.Social..é so escolher.

    Ao slbatota tanto lhe faz ter o Jesus,o Ceboladas ou o Manel como treinador.A "estrutura" em Portugal faz milagres..Não é por acaso que mais ninguem quer o R.Vitória.

    SL

    ResponderEliminar
  9. Só há uma maneira de acabar com esta pouca vergonha, os jogadores internacionais do nosso clube boicotarem as idas ás selecções, pois somos campeões europeus graças a formação do Sporting.
    è uma vergonha o que a fpf nos está a fazer.
    SL

    ResponderEliminar