Foto: jornal A Bola |
Um jogo entretido, como diria Quinito, com o Nacional na caminhada para a despedida da I Liga a pouco mais poder fazer que vender cara a derrota que nunca esteve em causa, tal a supremacia evidenciada pelos leões, mas a quem, na segunda metade da partida, seria da mais elementar justiça pedir bem mais do que aquilo que produziram.
O jogo fica marcado, a meu ver, por um erro imperdoável do árbitro auxiliar que acompanhava o ataque do Sporting, ao invalidar um golo limpo de Bas Dost, que estando embora em fora de jogo posicional no momento do remate de Gelson Martins, acaba por ver a bola chegar-lhe ao pés, desviada por um defesa do Nacional, pelo que não deveria ser admissível que o golo tivesse sido anulado, uma vez que a intercepção do defesa insular deveria anular qualquer posição irregular de qualquer avançado do Sporting, estivesse ele onde estivesse. Mas quem sou eu para afrontar os entendidos?! De uma coisa tenho a certeza...
Bas Dost não está em fora de jogo no ranking da Bota de Ouro!...
Leoninamente,
Até à próxima
Também me pareceu isso no estádio...
ResponderEliminarMas parece que "vi mal"...até o JJ já pediu desculpa ao arbitro auxiliar...
SL
Álamo, felizmente este seu post já não é como os textos que publicou anteriormente sobre o fora de jogo de ontem. Neste revela alguma da humildade que tanto, e bem, tem reclamado a JJ. Sugiro que não insulte terceiros simplesmente por discordarem de si. Óbviamente, o seu incontestável amor ao Sporting não o transforma em dono da razão sobre toda e qualquer matéria que ao clube diga respeito.
ResponderEliminarQuanto ao que realmente interessa, deixo mais um voto de apoio ao Bas Dost rumo à Bota de Ouro e aos demais jogadores, equipa técnica e dirigentes um voto de esperança em que as jornadas restantes desta época sejam bem aproveitadas rumo ao título na próxima. Força SCP.
infelizmente o BD não vai ganhar a bota, simplesmente porque em espanha e alemanha há mais 4 jornadas, e dada a valia dos jogadores em causa penso que nem perto ficará da bota.
Eliminar