terça-feira, 14 de março de 2017

Serão desta vez mesmo uma realidade as "contratações cirúrgicas" ?!...


Segundo o que avança o site Zerozero (LINK1) e o jornal O Jogo (LINK2), o guarda-redes Pedro Silva da equipa B do Sporting e o seu companheiro Leonardo Ruiz, ponta de lança que também vem brilhando na equipa secundária dos leões, já terão recebido indicações de que constarão do lote de preferências de Jorge Jesus, para realizarem a pré-época juntamente com a equipa principal.

Começa assim a desenhar-se no horizonte a intenção clara apresentada durante a campanha eleitoral por Bruno de Carvalho, de alterar radicalmente a filosofia de contratações por atacado que tão maus resultados trouxe ao Sporting na época em curso. Para além do regresso de João Palhinha, Daniel Podence e Francisco Geraldes e do lançamento de Matheus Pereira, surge agora a subida de mais estes dois talentos da equipa B, sendo que estará já definido e quase certo o regresso de Iuri Medeiros a Alvalade.

Serão desta vez mesmo uma realidade as "contratações cirúrgicas" ?!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. E ainda falta saber de Ryan Gauld e André Geraldes. Este último juntamente com Palhinha não me parecem ter qualidade suficiente para o SCP, mas logo se verá.

    ResponderEliminar
  2. E um dos melhores jogadores senão mesmo o melhor da equipa b, chamado guima para a posição do William carvalho.

    Nelson monteiro de Viseu.

    ResponderEliminar