sexta-feira, 10 de março de 2017

Como bola colorida, entre as mãos de uma criança"!...

Fotos de José Lopes em dia de eleições no Sporting - 04/03/2017


Eis aqui, por amável deferência de um grande Amigo e Sportinguista, o sonho dos melhores adeptos do mundo, o Pavilhão João Rocha, a caminho da imparável e tão desejada inauguração... 

Faltará apenas, para além de pequenos pormenores do remate final, o piso onde hão-de evoluir os campeões das modalidades "indoor" da maior potência desportiva nacional.

"Eles não sabem nem sonham, que o sonho comanda a vida! Porque sempre que um homem sonha, o mundo pula e avança...

Como bola colorida, entre as mãos de uma criança"!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. a música do Manuel Freire é bonita mas o poema de Rómulo de Carvalho, até recitado por um dictaphone, é brutal. E se lembrarmos que, na altura, os cerdos de orelha à escuta da PIDE, vinham a altas horas da noite para "desaparecer" com os que ousavam sonhar, ainda mais força tem.

    ResponderEliminar
  2. Também passe pelo Pavilhão após ter votado...

    Estou desejando poder ver alguns jogos...

    SL

    ResponderEliminar
  3. Não sei se se lembram mas escrevi aqui que, pelo facto de não ter podido votar nas eleições do 4 de março, me compremetia a fazer um pequeno donativo ao Sporting no caso de vitória da lista B. Pois eu também me lembro e mal vi estas imagens do Pavilhão João Rocha veio-me à ideia contribuir para a Missão Pavilhão mas, pelo que percebo, essa missão terminou e peço aos mais bem informados que me sugiram uma outra qualquer que seja visível no site oficial. Espero poder visitar um dia que aproveitaria para ver o Alvalade XXI onde nunca entrei!

    SL

    ResponderEliminar
  4. Podes contribuir para A Fundação Sporting ou Leões de Portugal , duas IPSS que eu contribuo há anos através de 0,5% do valor do imposto de irs que fica para o Estado e assim vai estas associações. E no caso da Fundação Sporting, com 10€ anuais para ajudar os desfavorecidos. SL

    ResponderEliminar
  5. Obrigado ao Anónimo das 23:35 de ontem mas que só li esta tarde! Amanhã dia 12 passarei à acção que hoje já não dá! Aqui a RTPi vai transmitir o Tondela-Sporting e quero ver o jogo com calma!

    SL

    ResponderEliminar