sexta-feira, 17 de março de 2017

Águias e leões por uma vez de acordo?!...


«O PSD escolheu para candidata à Câmara Municipal de Lisboa Teresa Leal Coelho, mulher da confiança de Vale e Azevedo e antiga administradora da SAD do Benfica. Não vai ser fácil convencer os eleitores benfiquistas. Muito menos os sportinguistas...»
(Luís Paulo Rodrigues, na sua página do Facebook, ontem)



A brincar, a brincar, Luís Paulo Rodrigues poderá muito bem ter descoberto a "quadratura do círculo" entre leões e águias...

Muito me hei-de rir se águias e leões estiverem por uma vez de acordo!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Como "direitolas" estou bastante triste com esta situação. Para isto, mais valia o PSD apoiar a Conceição Cristas, que se arrisca a ter mais votos do que a Teresa Leal Coelho.

    Clubismos à parte, esta deputada é do mais fraco que o PSD tem na sua bancada. Não se justifica de todo a sua escolha para Lisboa, mas o problema é mais fundo. O problema de fundo é a falta de opções, pois não é razoável que se continue a falar no Santana Lopes cada vez que há eleições para a Câmara da capital. E outros nomes de quem se falaram, como José Eduardo Moniz, ainda eram piores.

    Esta situação é muito grave para a democracia portuguesa, porque o PSD não está a lutar por ser uma alternativa ao que, para mim, é uma gestão socialista desastrosa em Lisboa. Pior, deixa o PS ficar mais 4 anos na Câmara, onde este partido actua como uma "corte" que depois é usada como "trampolim" para o governo central. Foi assim que o Costa se abalançou para São Bento, e Medina fará o mesmo daqui a uns anos, quando o Costa estiver a concorrer para Belém.

    O Passos Coelho parece que está à espera que o Schauble venha cá ver isto, enquanto isso o Costa agradece. Chega!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julgo que alargar a discussão para além dos limites que neste blog sempre estiveram bem definidos, não terá muito cabimento, caro amigo Jordão. No meu outro blog, "CéuAzuleÁguaMolhada", ficaria a matar uma discussão desse género, se porventura pudéssemos chegar a um acordo sobre qual será o maior desastre: a gestão socialista da CML ou a oposição de Passos Coelho e Assunção Cristas! Mas temo que tal acordo será tão possível com harmonizar o pensamento dos adeptos do Sporting e do Benfica!...

      Eliminar