sábado, 17 de maio de 2014

Sei quem gosta de molhar a sopa!!!...





"Não deixo de confessar que é um jogo especial. Vi os três jogos que as equipas disputaram anteriormente, conheço as equipas, estudei os cantos, os livres, quase todas as movimentações de todos os jogadores. Sei quem gosta de molhar a sopa quando a bola é dividida. Poucas situações de surpresa me vão acontecer amanhã."
(Carlos Xistra, in Record)

Carlos Xistra comprou uns óculos novos para o jogo de amanhã! Teve muito cuidado na escolha da cor! Porque é um árbitro que em toda a sua carreira primou pela imparcialidade. Por isso chegou a internacional e hoje, sendo por todos, Vitor Pereira incluído, reconhecido como um dos melhores árbitros portugueses, terá no Jamor a sua apoteótica consagração!

Terá afirmado em conferência de imprensa que, depois de visionar os últimos três jogos de cada equipa, está perfeitamente consciente de "quem gosta de molhar a sopa quando a bola é dividida".

Os adeptos sportinguistas podem, a partir de agora, deitar para o lixo, todas as preocupações que pudessem ter para a próxima época, com qualquer nomeação de Xistra: ele agora está perfeitamente identificado com aqueles que "gostam de molhar a sopa"!...

Ouvi dizer que Jorge Jesus retirou Siqueira, Luisão e Max Pereira da convocatória para o jogo de amanhã! Ou será que mais algum?!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Lá saber quem tem apetência para "molhar a sopa" ele até sabe...ode é sempre arrancar lá do fundo um "não vi" e é claro...o homem também, não é obrigado a ver tudo não é...?

    Ó Xistra...um pouquinho de decência ficava bem, "mesmo" quando se trata de um árbitro...!

    Pois é...já te topámos há muito...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Molhar a sopa, não é comer a sopa!
    E quando chegar a hora de distribuir lenha e fruta, o Xistra lá pensará para os seus botões:"Red deu, green recebeu -como eu estudei. Siga!"

    ResponderEliminar