quinta-feira, 1 de maio de 2014

Amanhã é para ganhar !...



Amanhã, com tudo definido para ambas as equipas, sem a pressão do resultado e sem "nevoeiros", adivinha-se um bom jogo, com o bom futebol que está perfeitamente ao seu alcance.

Das palavras de Leonardo Jardim, no lançamento do jogo, pareceu-me ser sua intenção colocar André Martins no lugar de Adrien e reforçar o meio-campo com um jogador de características mais ofensivas. Julgo que estará a pensar em Shikabala, ou então o desejo  de ver evoluir o egípcio, terá ofuscado o meu raciocínio.

Penso que Wallyson e Mané também poderão ir a jogo, depois de decorrida a primeira metade da partida e já com poucas surpresas no que à forma como os insulares se apresentarão.

Seja como for, deixo o esquema táctico que construí na minha mente e desejo, acima de qualquer coisa, uma vitória, clara e limpa, com a arbitragem que sei estar ao alcance de Rui Costa, a quem desejo também um bom trabalho!...





Claro que o meu prognóstico passa naturalmente por uma vitória do Sporting! Por tudo e mais alguma coisa...

Amanhã é para ganhar !...


Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Entao hoje nao fazes nenhum post engracadinho?Fico a espera Juventino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se fosses "ladrar" para os lados de carnide ?!

      Scorpion

      Eliminar
    2. Ao comentário das 23:09 será k a "dose" de há 2 dias foi tão forte que ainda nao passou????!!!!!!

      Eliminar
  2. Olhe o respeito, "nonameslb", ou será que andámos há 60 anos na mesma escola?! Olhe que não me lembro!...

    Sobre o post engraçadinho, se procurar bem, vai ver que encontrará...

    ResponderEliminar
  3. "Então ó Álamo"...já chegámos à Madeira hem...?

    Tem que desculpar o " franganito" meu amigo...isso é gente sem vergonha...!

    Primeiro entram-nos aqui pela porta dentro, esquecendo-se de pedir licença para entrar e depois de cá estarem...

    Debicam aqui..."galinhaçam ali..."...

    Uns tristes...!!

    Meu amigo, desculpe lá o à vontade da "entrada"...

    E vamos mas é ganhar mais um jogo amanhã, que é para "lembrarmos" aos esquecidos...
    De que se não tivessem sido algumas arbitragens manhosas...ter-lhes-íamos "apertado os calos" até ao fim...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  4. Sim amigo Max, a "irreverência dos franganotes", por enquanto, ainda vai cabendo na minha paciência, enquanto aquele mínimo de educação e decência os fizer escapar à inapelável "lei da guilhotina". Sabe amigo, eles estão habituados ao "aviário" em que os galináceos serão todos da mesma idade, todos com os mesmo valores e princípios, todos "manos" e "meus"!... Estarão agora a descobrir o mundo que nós já descobrimos hà 50 anos, e cabe-nos o dever e a obrigação de os ajudar a crescer e a ser gente!...

    Amanhã será mesmo para ganhar,pelas razões que apontei e também pelas que aduziu. Eu acredito que encerraremos a época com chave de ouro!...

    Abraço e SL

    ResponderEliminar