quinta-feira, 15 de maio de 2014

Oh Zé, limpa o disco carago! Ou então lava a cabeça!...

Rakitic explica beijo de Carriço - in O Jogo às 17.40




Aos adeptos de futebol mais distraídos, recomendo uma visita ao site de "O Jogo" e a sua atenção para o alinhamento que ainda por lá mora, no topo da edição online, dos clubes da I Liga.

O campeonato já acabou há séculos, o Benfica é o novo campeão, o Sporting o 2ª classificado e por aí fora até chegarnos ao penúltimo, Paços de Ferreira, que vai disputar o "play off" com o Desportivo das Aves, para decidir quem fica na I Liga e ao último, o Olhanense, que coitado, já mora na II Liga, mas a quem JMR ainda dá honras de I Liga, do mesmo modo que continua a dar honras de campeão a um clube que ficou em terceiro lugar. 

Pois José Manuel Ribeiro, o ilustríssimo director deste veículo de propaganda azul e branca, do alto da sua cátedra, entende ser muito mais importante emoldurar as paginas do jornal que dirige, com o beijo de Daniel Carriço a Rakitic, do que promover a actualização da tabela classificativa da I Liga, acção que todos os seus congéneres fizeram de imediato, logo que o campeonato terminou.

O Zé Manel, estará à espera que os seus desejos, de tão repetidos, se transformem em factos reais. Talvez ainda acredite no Menino Jesus, quem sabe?!

Oh Zé, limpa o disco, carago! Ou então, lava a cabeça!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Enfim!!!!...a CS é de uma sordidez impressionante, querem ver que a finalidade é inventar um "romance" entre os autores do beijo? Pobre CS tão porca, suja e feia.....

    SL

    ResponderEliminar
  2. in o sol

    Mulher de Daniel Carriço reage furiosa a polémica sobre beijo a Rakitic

    16/05/2014 09:13:41 5727 Visitas
    Mulher de Daniel Carriço reage furiosa a polémica sobre beijo a Rakitic
    Jogador do Sevilha celebrou vitória na Liga Europa com um beijo na boca do colega de equipa Ivan Rakitic. Mulher do português queixa-se da polémica gerada em torno do gesto.

    Em declarações ao Correio da Manhã, Andreia Guerreiro queixa-se de estar a receber chamadas anónimas com "brincadeiras de mau gosto" a questionar a paternidade dos filhos do casal.

    "É assim que eles comemoram, e só apanharam o Daniel. É ridículo questionarem a sua sexualidade", disse ao jornal.

    No Facebook, a mulher de Carriço foi mais dura com os "invejosos" e "egoístas" que questionam a sexualidade do marido: "Vão mamar no c...".

    SOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Max, nunca poderei aprovar a atitude de Andreia Guerreiro. Uma grande mulher, nunca iria por esse caminho!... Lastimo a sordidez que a novela já atingiu. E lastimo que o Porto, no pasquim do "oliveirinha" continue a colocar o Sporting em 7º lugar !...

      Melhor seria que a Andreia tivesse escrito na sua página do FB. "Daniel, parabéns meu amor, ADORO-TE!... Se calhar a novela já tinha acabado...

      SL

      Eliminar
  3. Concordo perfeitamente consigo meu amigo...
    Uma grande mulher nunca perderia a face...
    Mas enfim é a cultura actual e o deboche total...o que se poderá fazer...?

    SL

    ResponderEliminar