quinta-feira, 8 de maio de 2014

Fala quem sabe ! Para mim é uma escritura !...



Sobre a Sporting TV e Jornal do Sporting:

1- Quando anunciaram a fase de conclusão das candidaturas à Sporting TV e saiu a primeira notícia sobre os 3 consórcios que estavam na linha da frente, aqui escrevi que se contassem apenas as questões técnicas e condições das empresas, a World Channels seria a mais bem posicionada para ganhar o concurso. Não o escrevi apenas pela minha amizade com o seu presidente, um grande sportinguista o José Alves (ainda na semana passada estive no seu 50º aniversário) mas porque conheço os seus estúdios, a sua máquina, a sua tecnologia e a competência da sua estrutura para a produção de conteúdos em multiplataformas. Para lá disso, na sua equipa que construiu o projecto está o Pedro Costa, profissional muito experiente que esteve na fundação dos canais de cabo da SIC, como a SIC Mulher e SIC-Radical e sabe de televisão. Por isso e dentro das questões financeiras que o Sporting tem de respeitar com racionalidade, tenho a certeza que darão o melhor pelo clube, desde que não haja muita gente sem experiência na área da comunicação a dar opinião sobre o projecto e são uma boa escolha.

2- Sobre o Jornal do Sporting, escolheram o Bruno Roseiro para seu director. Sou amigo do Bruno, é um grande sportinguista e de família sportinguista, já lhe desejei pessoalmente as maiores felicidades e ele sabe o que eu lhe disse que não tenho de dizer aqui. É um bom jornalista, estava muito bem no desporto do Expresso e julgo que tem competência para fazer um jornal melhor e mais moderno.

Para a SportingTV e para o Jornal do Sporting desejo as maiores felicidades e bom trabalho a ambos os envolvidos.

Acabou a minha deriva!  Eu quero sempre o melhor para o nosso Sporting Clube de Portugal, mas andava por aí, agarrado à barra do meu "wind-surf", de resplandescentes velas verdes, mas... sem saber muito bem a direcção do vento...

Os amigos são para isso mesmo: para ajudar! Obrigado Rui Calafate! Para mim, é uma escritura !...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Caro "ct", vindo de quem vem, ficamos com a garantia de que a SportingTV e o Jornal do Sporting poderão dar passos seguros rumo ao objectivo de todos os sportinguistas: A QUALIDADE!...

      Eliminar
  2. Pedro Costa da Cherry que lançou a BenfasTv?

    ResponderEliminar