quarta-feira, 28 de maio de 2014

Rir será sempre o melhor remédio !!!...




FARTEI-ME DE RIR COM VIEIRA !...

"Quando ontem ouvi as declarações de Luís Filipe Vieira, fartei-me de rir. Só tenho de agradecer o bom momento que me proporcionou, de boa disposição. Quando me fazem passar um bom serão, bem disposto, não há razão para desentendimentos. Quem me faz rir, tem sempre aqui um amigo. Claro que não houve nenhum telefonema. Estávamos os dois a ironizar!" [...]

Todo o mundo resolveu ajudar o Sporting. Temos uma boa gestão porque o mundo resolveu ajudar. Eu sou uma pessoa decorativa..." 

ONTEM FARTEI-ME DE RIR !...

"Fui questionado sobre o presidente do Benfica, que teria falado num telefonema, onde me teria dito que já tinha os pontos suficientes para não descer de divisão. E, no mesmo telefonema, ele estava a contar que apesar dos milhões gastos, o melhor reforço eram as nomeações. Quer um, quer o outro, ironizaram. Mas não é ironia quando o Luís Filipe Vieira disse publicamente que, mais importante do que contratações, era ter as pessoas certas nos órgãos de poder do futebol. Adoro pessoas que me façam rir e ontem fartei-me de rir. Estávamos a ironizar os dois, mas acho mais importante o presidente do Benfica dizer que é importante ter pessoas nos lugares certos. [...]

(Não confirmando a candidatura do vice-presidente do Sporting Vítor Ferreira à presidência da Liga de Clubes) Terá de perguntar ao próprio Vítor Ferreira. Ao Sporting agrada, mas sabem que o Sporting luta há um ano por um futebol diferente, moderno, transparente e claro. O Sporting apoiará a pessoa que abraçar a causa de um desporto digno."

Quem não gostou das palavras proferidas por Bruno de Carvalho, recolhidas pelos jornalistas, à margem da apresentação da equipa de andebol adaptado, do Sporting Clube de Portugal?! Presumo que apenas aqueles seis milhões que todos conhecemos!...

Quais comunicados, qual quê!!!... Além de serem uma pura perda de tempo, nada se compara a uma tirada sarcástica, a um dichote repleto de arrasadora ironia, quando está em jogo a desmontagem da trapaça, da vigarice e de uma hipócrita aproximação, esperteza saloia rumo à manutenção do conveniente "satatus quo"!

A meu ver, esteve bem o Presidente do Sporting Clube de Portugal. Este será o único caminho para lidar com a trapaça dissimulada pela bacôca presunção dos maiores do mundo!...

Porque rir, será sempre o melhor remédio !!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Amigo Álamo, o nosso presidente esteve impecável nas declarações que fez, os que não gostaram, são os mesmos que gostam de chafurdar no charco....Finalmente podemos estar descansados, pois Bruno de Carvalho de certeza que dá conta do recado....

    SL

    ResponderEliminar
  2. A tristeza é haver ainda pessoas que se afirmam sportiguistas, aproveitarem esta "boutade" para atacar o BC...

    Há realmente pessoas que "são muito aproveitadinhas"...aproveitam qualquer trampa...!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Caro Álamo:
    Aqui no frio da Alemanha, também eu me ri com uma que li hoje na net (record) e na qual não sei se reparou:
    -diz o Sr. Presidente do Benfica que JJ recusou um grande clube europeu para ficar no Benfica.
    Daqui se infere:
    - o Benfica não é um grande clube europeu;
    - o Benfica não é um clube europeu;
    Chamam a isto os psicanalistas um acto falhado.
    Bem-haja quem nos faz rir.
    Um grande Abraço,
    JoséLopes

    ResponderEliminar
  4. 1974-2014..quatro vezes campeoes..lol
    Secalhar o grande clube europeu é aquele colosso do futebol europeu que joga num principado..

    ResponderEliminar