quarta-feira, 14 de maio de 2014

Porcos, feios e maus !!!...




LATERAL DIREITO

Convocado - André Almeida: 14 jogos titular (BENFICA)

Preterido - Cédric Soares: 31 jogos titular, 1 golo (SPORTING)

MÉDIO CENTRO/OFENSIVO

Convocado - André Gomes: 13 jogos titular, 1 golo (BENFICA)

Preterido - Adrien Silva: 33 jogos titular, 9 golos (SPORTING)

EXTREMO DIREITO/ESQUERDO/AVANÇADO

Convocado - Ivan Cavaleiro: 9 jogos titular, 1 golo (BENFICA)

Preterido - Carlos Mané: 11 jogos titular, 4 golos (SPORTING)


Palavras para quê?! É um artista português, bisgarolho e é do Benfica! Será que é preciso mais?!...

Todos sabemos que os exemplos começam lá em cima, mas no futebol, e para mais na selecção nacional, na equipa de todos nós, não havia necessidade! Tanto descaramento e tanta impunidade, já cansa, enoja e revolta!...

PORCOS, FEIOS E MAUS !!!...

Leoninamente,
Até à próxima

13 comentários:

  1. Isto é uma falta de respeito para com os três atletas do Sporting Clube de Portugal! A estrutura lá de cima é só caça ratos, acabando cá em baixo nas galinhas e nos porcos. Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é o meu pensamento, caro Jorge Rodrigues! Começa a não haver pachorra...

      SL

      Eliminar
    2. O mais engraçado é ver nas redes sociais, os catedráticos, aqueles treinadores (de bancada, claro!) a apoiarem e a darem crédito ao trabalho desenvolvido pelo Glorigozo do Boifica. Mas a culpa de tudo isto não é apenas do PB, é daquele Sr. de nome Jorge Mendes que faz tudo o que quer e bem lhe apetece... VERGONHOSO!
      Mas isto só mesmo em Portugal, pois podemos constatar, que as estrelas como o Salvio, Gaitan, Javi Garcia, entre muitos outros nem constam na lista de pré-convocados. Esses porcos, feios e maus tudo fora para que não poluam mais o mundo do futebol.

      SL

      Eliminar
  2. So um pormenor(nao discusto se as escolhas deveriam ser outras e argumento apresentado aqui e para mim mais valido que qualquer porque a diferenca em termos de minutos na equipa principal e abismal) Adrien e Andre Gomes sao ambos representados por Jorge Mendes.Cedric,Carlos Mane,Andre Almeida,Ruben Amorim e Ivan Cavaleiro nao sao representados por Jorge Mendes,por isso a teoria que uns vao porque sao de Jorge Mendes nao pega.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fácil destruir uma teoria apenas com palavras. Não custa nada, basta teclar, e pronto, já está! Quando chega o momento de provar o que se diz é que a porca torce o rabo! O caro deveria deixar a indicação das suas fontes. Nessa condição, aceitaria. Como prova o que diz e contraria a tese de tanta gente?!...

      Eliminar
  3. É interessante como se trata o Paulo Bento que esteve 2 anos no Benfica (1994/1996) mas esquecem-se que no Sporting esteve de 2000 a 2009. Pois é!
    Se trataram o Manel Fernandes abaixo de cão... não admira que façam o mesmo ao Paulo Bento que entre 2004 e 2009 era só o melhor treinador do mundo e arredores.
    Aconselho Proton. A aventesma do coroado preferia Rennie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui trata-se o Paulo Bento como se tratam todos os indivíduos sem carácter e em absoluto vendidos a interesses estranhos à selecção de todos nós. Com esta política, só fomos salvos no "play off", pelo talento de Cristiano Ronaldo. Mas não aprenderam nada e continuam a escolher para a selecção, afilhados, primos e compadres! Não é o Proton e o Rennie que resolve esta questão! Era preciso arsénico, cianeto ou... óleo de rícino em dose apropriada! Porcos, feios e maus !...

      Eliminar
  4. Foda-se que falta de respeito por alguém (PB) que vos permitiu manter a cabeça for a d'água, caso contrário provalvelmente já não existiam.

    ResponderEliminar
  5. Álamo, esse exercício em minutos jogados ainda torna mais evidentes as diferenças de ritmo.

    ResponderEliminar
  6. Já nem têm a preocupação de disfarçar

    ResponderEliminar
  7. O Adrien é agenciado pelo Jorge Mendes... e depois? Nós já vimos este filme em 2010 com o Judas Moutinho... fazendo acreditar o jogador que estar no Sporting é um bloqueio à sua carreira.

    Contudo, a verdade é uma... se tudo correr "normalmente" só 15 jogadores jogarão no Mundial. Portanto, para além do 11 titular, um ponta de lança suplente, um extremo suplente (Nani, Varela ou Quaresma) e um médio para render o Meireles (Ruben Amorim?). O Adrien, Cédric, Mané & Martins que gozem umas boas férias (que bem merecem) para voltarem em força. A próxima época vai ser a doer.

    ResponderEliminar
  8. Ainda ontem se viu, que nem o treinador Jorge Jesus acredita neles, veja-se o que fez com o Ivan Cavaleiro. E desculpem qualquer coisinha. O André Gomes, valer 15M, por isso é que tem de ir à selecção, porque o Jorge Mendes, tem que rentabilizar o investimento que fez, mas como se viu ainda ontem não deve ser fácil. O que prova que a «seleção não é de todos os portugueses».

    ResponderEliminar