quinta-feira, 29 de maio de 2014

As melhoras para todos, em especial para... Paulo Bento !...



"De acordo com o boletim clínico divulgado esta quinta-feira pela Federação Portuguesa de Futebol, Raúl Meireles, Cristiano Ronaldo, Hugo Almeida, Rúben Amorim e João Moutinho estão a braços com alguns problemas de saúde.

Raúl Meireles tem uma mialgia da região posterior da coxa direita e Cristiano Ronaldo padece do mesmo problema, mas na perna esquerda. Ambos fizeram hoje trabalho de reabilitação específica no hotel.

João Moutinho, tem também uma mialgia da região posterior da coxa direita, razão pela qual hoje realizou treino condicionado, individualizado, de inserção desportiva, no campo.

Hugo Almeida padece de um distúrbio gastro-intestinal e Rúben Amorim tem uma tendinopatia no adutor direito, tendo realizado o mesmo treino aplicado a Moutinho.".
(in Noticiasaominuto)


Como adepto decepcionado da selecção nacional, só posso desejar as melhoras para os padecimentos de todos, em especial, para o responsável por esta convocatória... PAULO BENTO !...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Amigo Álamo, tb desejo as melhoras a todos os jogadores da selecção, mas tenho receio de que para a enfermidade de que padece o nosso seleccionador, não haja antídoto adequado, pois estas maleitas que o têm atacado, são mto difíceis de diagnosticar...mas pelo sim, pelo não, tb lhe desejo as melhoras....

    SL

    ResponderEliminar
  2. As maleitas de que sofre o PB até nem parecem muito difíceis de diagnosticar, já passaram a crónicas...difícil é tratá-las, e temo que as consequências possam ser desastrosas...!!

    Mas é como diz o amigo Álamo...: as melhoras para todos ...!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Estas doenças servem para desculpar o onze que o misto vai apresentar no jogo de sábado.
    Assim o chefe da enfermaria já se pode justificar ao pôr a jogar aqueles que estão lá por favor.

    ResponderEliminar
  4. Apesar de ser a selecção de portugal (mas dos pequeninos) e de eu ser nado e criado em terras lusitanas, não posso ser hipócrita e desde que renovaram o contrato a este "cabeça de martelo" à frente dos destinos deste grupo de jogadores agenciados na sua maioria pelo jorge da fruta mendes, eu volto a dizer que ESTA NÃO É A MINHA SELECÇÃO!!!

    Não é a minha selecção pelo equipamento que irão envergar, pelo esquema que está montado na escolha dos jogadores, não interessa quem fez mais nem quem está em melhor plano, vão os que o jorgito da fruta escolher... O BURRO do bento apenas age de acordo como a marioneta que é...

    Esta selecção que vai representar portugal é tão só pequena, mesquinha, tal como os valores que esta gentalha que se pavoneia pela fpf defende. Esses não são nem nunca serão os valores que eu defendo... Prefiro os valores da frontalidade, da honestidade e da meritocracia, mas acho que esta gente foge deles como o diabo da cruz!

    Por isso não irei apoiar este grupo de jogadores, nem sei se irei ver algum dos jogos... Amanhã, de certeza que não vou ver. Só tenho pena pelos NOSSOS jogadores (Patrício, William e Ronaldo) terem que andar a ser contaminados por essa gentalha (gente+canalha)...

    Vamos SCP!
    SL

    ResponderEliminar