domingo, 4 de novembro de 2012

Sporting B, sempre a crescer, na liderança !...

 
Eric Dier, começa a fazer lembrar André Cruz
 
Sem espinhas!... A equipa B do Sporting Clube de Portugal, derrotou a sua congénere, em pleno estádio da Luz, por um claro e expressivo resultado de 3-1. É um regalo para a vista continuar a apreciar a forma adulta e carregada de talento com que a nossa segunda equipa vai "despachando" adversário atrás de adversário, parecendo pouca disposta a abdicar da liderança da II Liga, assim como também revela pouco interesse em ver reduzida a distância de 3 pontos que já leva sobre o segundo classificado, o Belenenses.
O marcador foi inaugurado por Rubio aos 18 minutos. Já na segunda parte, aos 67 minutos, Eric Dier na transformação de um livre directo - fez-me lembrar André Cruz! - aumentou a vantagem, conseguindo o Benfica reduzir por intermédio de Cancelo aos 77 minutos, para aos 86 minutos, Gael Etock fechar a contagem.
Excelente arbitragem de Hugo Pacheco da A.F. do Porto, que não se deixou impressionar nem condicionar pelos 5 mil adeptos anfitriões, cumprindo as leis estabelecidas e não hesitando em dar ordem de expulsão, aos  2 minutos do tempo de compensação, já no final do encontro, por agressão de João Cancelo com o cotovelo a João Mário. Miserável o nível de parcialidade dos comentadores da Benfica TV, que transmitiu o jogo, para quem o àrbitro terá perdoado ao Sporting uma boa meia dúzia de penalties e uma legião de cartões amarelos aos seus jogadores, enquanto foi tentando branquear toda a indisciplina dos encarnados, especialmente na pura agressão que esteve na origem da expulsão de Cancelo. Nada de surpreendente.
Na próxima partida o Sporting receberá a Naval 1º de Maio, em partida agendada para o próximo sábado, no estádio municipal de Rio Maior. Até lá, não vemos ninguém à nossa frente !!!...
 
Leoninamente,
Até à próxima
 

2 comentários:

  1. Esta é, no momento, a minha equipa do coração já que o Mica é meu primo e sinto maior afinidade e alegria pelas suas vitórias.

    Rugidos QB de alegria B

    ResponderEliminar
  2. É um orgulho, toda essa nossa gente! São um exemplo para os mercenários que nos vão dando desgostos sobre desgostos na equipa principal.
    O teu orgulho será redobrado e terás razões justas para isso. Mica parece ser um bom menino, tecnicamente dotado e muito devotado à causa. Que a sorte lhe sorria. Tem, a partir de agora mais um fâ, que o olhará de outro modo, com outra afectividade. Obrigado pela notícia e muitos parabéns.

    Rugidos de alegria pela B

    ResponderEliminar