quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Em período de nojo...

O meu eu...
 
Pronto, mais uma vitória que poderia ter acontecido, mas que... acabou por não acontecer! Culpados haverá muitos. Alguns com pecados mortais, a começar pela infantilidade de Schaars e depois, já mesmo ao lavar dos cestos, a reincidência de Cedric, a única desatenção de Patrício no meio de uma noite de sonho e a apatia do novato Ilori, no golo dos belgas, com mais alguns pecadilhos de quase todos os outros.
O empate foi mais do que justo para a gente do Gent. A gente de leão ao peito deu-nos apenas mais um dos muitos desgostos com que nos tem brindado. O culpado maior já não está, mas deixou a equipa com tal "bebedeira", que até a última coisa que deveria morrer em nós, se vai esvaindo por entre os nossos dedos e o nosso desapontamento.
Não sou capaz de adivinhar quanto tempo Frank Vercauteren vai demorar a colocar esta gente a jogar futebol. Não sei se estivesse no lugar dele, se não compraria já amanhã o bilhete de regresso à minha terra. Espero que ele seja mais corajoso que eu...
Vou fazer como o outro: vou andar por aí !... Voltarei sempre que tiver alguma coisa importante para aqui vos deixar. Não quero culpas da depressão de ninguém. Basta-me o esforço que terei de fazer para evitar que esse mal me possa também vir a apoquentar. Algo que entendam oferecer-me para meu refrigério e/ou mais rápida recuperação, deixem na caixa de comentários. Tentarei levar essa pequena escrita em dia. Mais, não posso dar...
 
Leoninamente,
Até uma, mais ou menos, próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário