quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O sono do Leão é profundo !...



Enquanto a equipa A do Sporting vai dormindo a sono solto e se ouve o seu ressonar incomodativo, só há um caminho para Vercauteren: 
jogar com a equipa B !!!...


Leoninamente,
Até á próxima

7 comentários:

  1. A Dormir andas tu e muitos sócios que deixaram e deixam o Sporting chegar a este ponto.ÉS tão Sportinguista como Godinho lopes e seus pares.
    De facto assim mais vale o Sporting fechar portas!!!

    ResponderEliminar
  2. Custa-me a crer que os sócios do Sporting coloquem a solução dos males do Sporting na troca de Presidentes - Godinho Lopes por Bruno Carvalho. Será só isso ou má qualidade dos jogadores com uns pós de malvadez sabe se lá lançados por quem?

    É tudo tão difícil de acreditar, mas que las hay, las hay!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tite,

      Foi mau de mais!... Só encontro uma explicação: os jogadores já estarão a fazer a cama a Vercauteren!...
      Ao que se sabe cá fora, parece que aumentou para o dobro a carga de trabalho e isso, a maioria talvez não perdoe...
      Estou à espera de poder ver, finalmente, um Presidente do Sporting - desculpa - com "eles no sítio"!... Ou é capaz, ou será melhor ir à vida dele.
      As coisas, como hoje vimos, não poderão ficar assim. Se pretende imitar o "andrade", que o faça já e da maneira como o outro costuma fazer: a sério e sem dó nem piedade! Se não é capaz, que convoque eleições e deixe um outro qualquer fazer o que é preciso fazer!...
      Estou destroçado e envergonhado! É só...

      Abraço de profunda tristeza.

      Eliminar
  3. Se calhar até tens razão Directivo, quando dizes que muitos sportinguistas terão andado a dormir...
    Pela parte que me toca, vou fazendo o que penso que é o melhor, para que o Sporting altere a triste situação em que se encontra.
    E tu?!... O que tens feito?!... Diz-me para ver se eu te posso copiar!...
    Fico à espera...Pode ser que a tua solução seja o remédio! Por mim, aqui do meu canto e cá pelo Norte, já não sei o que faça mais para ajudar a que o Sporting saia deste inferno...

    SL

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a ideia de que alguns jogadores da Equipa A deviam e(mereciam) ir jogar para a Equipa B e vice-versa. É possível?

    Acho que o leão não está a dormir, mas doente, ou então entrou em hibernação. Qual o mal? Essa é que é a questão, mas casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão.

    O problema do Sporting é estrutural e os seus efectivos de baixo rendimento; esta equipa só tem lugar na divisão secundária e quem os escolheu, escolheu mal. O barato sai caro e está a ver-se o resultado. E mesmo os caros, não provaram nada.

    Saudações leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro "cpontoal",

      O trajecto B para A, será sempre possível. O inverso, penso que não, mas também penso que não deverá sequer equacionar-se, sob pena de prejudicarmos a nossa "menina dos olhos"!...
      Na minha modesta opinião, a qualidade, não sendo de espantar, não será a razão fundamental desta letargia. Tudo estará a acontecer devido à precoce e extemporânea promoção de Ricardo Sá Pinto e às deficiências estruturais que aponta e que já contam com uma bonita idade no Sporting. Nós, sportinguistas, creio não merecermos isto.

      SL

      Eliminar
    2. Creio que não se pode culpar Sá Pinto, nem a sua inexperiência. O Sporting já teve um jogador/treinador (Oliveira)e não foi por isso que o Sporting esteve mal. Estes jogadores não revelam QUERER, e se são profissionais têm que dar o que têm e o que não têm em campo e não é isso que se vê. Eu, sinceramente, não vejo.( e tenho que dizer que a única excepção é Rui Patrício)

      Se houve momentos em que defendi que a SORTE não quis nada connosco - e foi verdade, outras, que perdemos devido a arbitragens duvidosas - foi certo; agora não podemos ir por aí: a equipa, os jogadores têm revelado dificuldades inadmissíveis e falta de profissionalismo e de capacidade de reacção (inteligência). Não se pode admitir que o Sporting jogue menos que um Moreirense, ou Rio Ave, ou Académica.

      Esta é também a minha modesta opinião, sem perceber nada de futebol, mas é a imagem daquilo que SINTO como sportinguista.
      Se os jogadores conseguirem provar o contrário, fico muito contente e serei o primeiro a dizer-lhes que foram heróis, ainda que, para o dinheiro que ganham no Clube têm sempre que justificar jogando muito mais do que fizeram até aqui, que é uma vergonha para a Instituição que representam que é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

      Eliminar