segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vitória escandalosa da Espanha!...

O homem deixou os óculos em casa!...
O árbitro alemão Wolfgang Stark e a sua equipa ofereceram a vitória à Espanha no jogo de encerramento do grupo C, contra uma Crócia que não merecia sair derrotada.
O único golo da partida, que a Espanha conseguiu já no fecho da partida, foi marcado por Jesus Navas a passe de Iniesta, partindo aquele de posição irregular, que o árbitro auxiliar não assinalou. Ficaram também por assinalar dois penalties claros cometidos pelos espanhóis na sua grande área. O primeiro aos 27 minutos da primeira parte, por derrube de Mandzukic cometido por Sérgio Ramos e o segundo aos 86 minutos e antes do golo espenhol, quando o defesa croata Corluka foi puxado por um adversário, impedindo-o de rematar dentro da pequena área.
A campeã Espanha deu uma pálida imagem nesta derradeira ronda do seu grupo, num jogo em que os croatas mostraram futebol suficiente para conseguir mais. E terão fortes razões para se queixar da arbitragem... Os dois penáltis claros não assinalados e as fortes dúvidas quanto à legalidade do lance de que resultou o golo espanhol, ficaram a a pesar na consciência da equipa de arbitragem alemã, que terá ajudado o senhor Platini a prosseguir com a concretização do seu plano, de ter uma final entre a equipa campeã em título e a poderosa Alemanha. Lá fora como por cá, fabricam-se os campeões! A nossa selecção que vá colocando as barbas de molho!...

Leoninamente.
Até à próxima

7 comentários:

  1. Ficou um penalty claríssimo por assinalar a favor da Croácia

    ResponderEliminar
  2. Eu diria dois, como descrevi no post. Uma vergonha!

    ResponderEliminar
  3. hum...não me pareceu fora de jogo. o 1º penalty não vi , mas o 2º era evidente após repetição (difícil de ver em directo mas seria para isso que lá estão os árbitros de baliza). mas sim , claro que a espanha , foi , é e será benficiada enquanto a equipa for tão catalã como é. cumprimentos e já agora deixa-me dizer que tens aqui um blog engraçado , com textos escritos num português acima da média e posts actualizados.

    ResponderEliminar
  4. Caro Miguel Machado,
    Claro que haverá visões e interpretações diferentes. No mínimo a posição de Jesus Navas parece-me muito duvidosa. Nos penalties terei bem menos dúvidas. Mas como dizes e eu acompanho-te, o proteccionismo que hoje foi bem visível, também acontece nos jogos em que entra o Barcelona. Não está em causa o seu bom futebol, mas que são fortemente protegidos...
    Obrigado pelos elogios ao blog. Volta sempre e se for para comentar, melhor ainda.

    SL

    ResponderEliminar
  5. Isto não vai parar, porque esse mafioso que dirige a UEFA chamado Platini já disse que está à espera de uma final Espanha- Alemanha, ao mesmo tempo que considerou a eliminação da Holanda uma desilusão. Ora para tratar de evitar mais desilusões tiveram que tomar medidas. A UEFA é ainda pior que o futebol cá do burgo. Assim mandaram um alemão a apitar este jogo beneficia a Espanha. Na véspera um espanhol, que já havia roubado a Grécia contra a Polónia, beneficia a Alemanha contra a Dinamarca( antes do 2-1 da Alemanha há um penalty escandaloso não assinalado), e recorde-se que com o resultado de 2-1 a favor da Dinamarca a Alemanha estaria fora do Euro. Portanto a final está visto que vai ser um Espanha-Alemanha, duas selecções que já deveriam estar fora do Euro. Vai uma aposta?

    ResponderEliminar
  6. Blogueiros:

    Já viram o mais recente anúncio da Coca Cola?

    Como sabem esta marca deixou de patrocinar o nosso Sporting, tendo ficado apenas com os outros dois.

    Esta notícia não foi muito divulgada pois, obviamente, os gajos percebem que podem existir alguns gajos (como eu!) que ao chegar à prateleira decidam por outra marca.

    Obviamente também que estes gajos fazem estudos de marketing e se as vendas se mantiverem semelhantes dirão que fizeram a opção certa, que a marca Sporting já tem pouco valor de mercado.

    Assim, em vez de andarmos aqui a discutir o sexo dos anjos, que tal criar um movimento de boicote à Coca Cola, devidamente publicitado (com impacto nos media), de modo a mostrar a esses filhos da puta que o país não é azul e vermelho?

    Pessoal, vá lá, vamos fazer esses cabrões sentir nas vendas o que é o Sporting carago!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Adolfo Sapinho,
      Com um forte e leonino abraço, a minha resposta está no post que publiquei, logo a seguir a ler o seu comentário.

      Eliminar