segunda-feira, 4 de junho de 2012

É justíssimo !!!...


As especulações que surgem quase todos os dias nos orgãos do costume, já pouco me "aquentam ou arrefentam"! Se a grande maioria - ou todas mesmo?!... - dessas invenções, não são pintadas com as cores da "voz do dono", para lá caminha. Sobre o Sporting caem às vezes uns "rebuçaditos" e lá gastam as rotativas mais umas gramas de tinta verde. Mas a regra são as páginas sanguinolentas, escondendo mentiras, provocações e promoções tendentes a amenizar um descrédito cada vez mais difícil de esconder, na vã tentativa de empolgar os famigerados ou pretensos milhões de apaniguados e levá-los a desenbolsar quase 1 Euro em cada dia. Mas as sobras vão aumentando à medida que a crise afirma a sua teimosa disposição de se prolongar e entre as dificuldades desses jornais e as dos clubes que à sua volta gravitam não serão muitas as diferenças.
Mas de vez em quando, no meio do desespero, alguém perde o discernimento e aparecem "cachas" que nos surpreendem !... Ou talvez não... Hoje ficámos a saber aqui, que Rui Patrício vai partir para o Euro com o futuro definido. Se a coisa contém ou não a proverbial especulação, volto a utilizar o provérbio bem luso de que "não me aquenta nem arrefenta"! Mas que se nela houver o mais pequeno fundo de verdade, que tenha conseguido escapar à férrea blindagem que hoje é bem patente para os lados de Alvalade, o mais que eu posso aqui afirmar é que me parece inteiramente justo e merecedor do forte aplauso de todos os sportinguistas!...
Se esta "revisão em alta" - em absoluto contraciclo e contra a corrente de jogo que apenas o desemprego acompanha - do mais credenciado jogador de todo o futebol do Sporting corresponder à verdade, bem andarão os responsáveis leoninos. Será um sinal evidente de que nem tudo andará mal pelas bandas de Alvalade.
Porque como disse, é justíssimo !!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário