sábado, 16 de junho de 2012

Mais perto do tri no futsal...

in "A BOLA" on-line

Nova vitória do futsal do Sporting no "play-off" de apuramento do campeão nacional. Uma primeira parte repleta de emoção, mas onde os golos não apareceram. Esteve melhor o Sporting que desperdiçou boas oportunidades para se adiantar no marcador. De destacar a expulsão de Bebé, que deixou os encarnados em inferioridade numérica durante 2 minutos.
Veio a segunda parte, continuando jogo a apresentar uma emotividade imprópria para cardíacos. O Benfica adiantou-se no marcador aos 29 minutos da 2ª parte, por intermédio de Marinho, mas 10 segundos depois o Sporting conseguiria igualar por intermédio de Alex, na conclusão de uma espectacular jogada individual.
O jogo prosseguiu em ritmo infernal, mas aos 38 minutos Ricardinho agrediu a soco o jogador leonino Djô e recebeu de imediato ordem de expulsão. Um minuto depois, após um contra-ataque rápido do Sporting, o guarda redes do Benfica facilitou na reposição da bola com os pés e esta acabou por sobrar para Deo, que à entrada da área se limitou a encostar para um golo fácil.
Final de jogo muito tenso com jogadores das duas equipas a desentenderem-se e a polícia a ser obrigada a intervir, assim como os elentos da segurança.
Amanhã, às 14.30 horas, há novo jogo em Loures. Uma vitória do Sporting garantirá o título à equipa de Alvalade. Ausentes dessa partida estarão João Matos (Sporting), Euclides Vaz e Ricardinho (Benfica), todos por castigo.

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Pelo que dizem no grupo RTP Futsal, existiram mais expulsões. Apenas rumores, claro, mas falam de Joel Queiroz e Marcão.

    SL, Rumo ao TRI!

    ResponderEliminar
  2. Ainda pudemos apreciar no final do jogo, esses dois senhores e outros, de cabeça perdida fazerem o suficiente para isso. Mas todos sabemos que à maior parte dos árbitros apenas sobra coragem para expulsar jogadores do Sporting. Aguardemos, pode ser que alguém escreva direito por linhas tortas...

    SL. Rumo ao TRI!...

    ResponderEliminar
  3. Ainda temos que esperar mais uma semana. A coisa está mesmo difícil.

    ResponderEliminar
  4. Mas as coisas que se revelam mais difíceis de alcançar, serão sempre as mais saborosas. Eu acredito nas palavras que ontem Orlando Duarte proferiu. Ele sabe bem quem comanda...

    SL, rumo ao TR!...

    ResponderEliminar