terça-feira, 5 de junho de 2012

Camisola alternativa 2012/13 ?!...

Já voa na blogosfera sportinguista. Se corresponde à realidade ou é fruto de um bom ensaio produzido por alguém com muito jeito, vá lá o diabo sabê-lo. Seja como for, não vou negar que gosto da cor e a lista envolvente do emblema, não sendo propriamente feliz, também não me choca muito. Já não se nota o destaque exagerado do logo da Puma e no que ao do MEO se refere, acho que é discreto e não me provoca o vómito da "chapola" azul da TMN.  Falta saber se a cor do calção não virá depois "borrar" a pintura equilibrada da camisola. Aguardemos...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Já seremos dois, amigo. Habituados a refugo, até estranhamos, não é ?!...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Também gosto bastante desta camisola. O branco da época passada era demasiado pálido.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Já seremos três!... Uma multidão...
    Obrigado ao GDC S.M.Cortiça.

    SL

    ResponderEliminar
  4. Boas caríssimo!

    Julgo que a alternativa deste ano, a confirmar-se, fica marcada pelo arrojo da escolha. Quanto aos calções, como bem pergunta, já ouvi dizer que seriam pretos sendo acompanhados de meias verdes, mas isso só o tempo o esclarecerá.

    Ainda no que a boatos diz respeito, já me chegou aos ouvidos que o azul tão empolado da nossa oficial irá mesmo sair, aliás, vi já uma (montagem?!?!) num blog leonino em que a marca patrocinadora se encontra a branco (blog, Fonte Segura).

    Espero que no final, com laranjas ou sem elas, que festejemos novamente, pois dez anos já são uma década :D

    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  5. Bom amigo,
    A confirmar-se a cor preta dos calções, lá se vai o impacto da camisola. Não sendo cores incompatíveis, o preto corta o efeito. Admiti que os calções pudessem ser da mesma cor, mas o marketing mandará mais.
    O desaparecimento do azul seria uma excelente notícia, mas só acredito quando vir.
    A próxima época será crucial, particularmente para Ricardo Sá Pinto. Ninguém lhe perdoará outra derrapagem como a da Taça. Terá de fazer uma entrada de rompante, ou se se descuidar e der avanço, andará toda a época a correr atrás do prejuízo...

    Forte abraço

    ResponderEliminar