segunda-feira, 11 de junho de 2012

Adrien Silva fica no Sporting !...

ADRIEN SILVA FICA NO SPORTING!...




Depois de noticias vindas "da imprensa", que davam conta de uma possível zanga entre o Sporting e o jogador (que o médio teria desmentido que o Sporting o tivesse contactado para regressar e iria rescindir contrato), Sporting Adeptos sabe que o jogador vai voltar ao Sporting para fazer a pré época e fazer parte do plantel leonino 2012/2013 !..



Gosto deste saber, feito de "leoninidade" e de um grande amor ao Sporting!...
Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. É credível essa página? Era tão bom que se confirmasse...

    ResponderEliminar
  2. Quando a notícia é boa aplaude-se o mensageiro e vive-se a ilusão. Teremos tempo depois de confirmar a sua veracidade. Mas quando depois de tanta "borrasca", alguém tem a coragem de dizer que
    "sabe que o jogador vai voltar ao Sporting para fazer a pré época e fazer parte do plantel leonino 2012/2013 !..", é porque sabe mesmo!... Vindo de quem vem, eu quero acreditar e pronto...

    ResponderEliminar
  3. É o melhor que o Sporting faz

    Não perca a entrevista exclusiva de Tengarrinha, jogador do Vitória de Setúbal, formado no SLB e FCP, e que já passou pelo Estrela da Amadora, Olhanense e Santa Clara. Revelações inéditas e afirmações bombásticas !!
    A não perder em http://contra-ataque1.blogspot.pt/2012/06/entrevista-exclusiva-tengarrinha-do.html
    VEJA, COMENTE, E PARTILHE !

    Abraço e continuação de um bom trabalho.
    contra-ataque1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Caro Rui Paiva,
    Veremos qual vai ser o desenvolvimento, mas acompanho-o no pensamento de que o Sporting faria muito bem em renovar com Adrien e acolhê-lo no seu seio. É um jogador para estar muitos anos no clube, na minha modesta opinião.
    Sobre a entrevista, certo que com este alerta, irei apreciar, obrigado.

    Um abraço

    ResponderEliminar