sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Regresso firme e irreversível !...


In jornal "A Bola on-line" 25-11-2011
Segundo o jornal A Bola on-line noticiou há  pouco mais de uma hora, Izmailov e Jeffrén reapareceram hoje nos relvados da Academia, desta vez durante o tempo disponibilizado a toda a comunicação, de modo a permitir a recolha de imagens.
É um excelente indicador, dado que o cuidado do Sporting nos processos de recuperação dos atletas, tem sido extremo, de modo a evitar que a simples presença dos atletas nos relvados, pudesse ser entendida como um sinal  de iminente alta clínica.
Nem o Sporting, nem os jogadores, estarão interessados em acelerar processos, cujo histórico está recheado de complexidade e decepções. Mas o simples facto de os atletas surgirem nos "greens" de Alcochete, parece indiciar que o mau tempo já lá vai e que ambos se aprestam para reiniciar a vertente "exterior" da sua preparação física. A exclusiva recuperação nos ginásios parece ter dado lugar ao ar livre e à colheita de imagens.
É indubitavelmente uma boa notícia. Trata-se de dois jogadores fabulosos que muito contribuirão para a melhoria do futebol que o Sporting vem praticando e duas "agradáveis" dores de cabeça para Domingos Paciência. Aumenta o leque de soluções, aumenta a sâ competitividade dentro do plantel e aumentam as nossas expectativas num final de época arrasador.
Assim a sorte acompanhe estes dois espectaculares atletas. Porque todos nós desejamos ardentemente aplaudi-los de pé em Alvalade. Sem pressas, que o seu regresso seja firme e irreversível!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário