sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A nossa selecção é só Sporting !!!...

Podem pensar que só vejo verde à minha frente!... Mas não é verdade: o que eu só vejo à minha frente, é verde, sim senhor, mas com branco à mistura. Ás riscas horizontais e um leão ao peito.
Há pouco, disse a um amigo benfa, que a selecção era só Sporting! Chamou-me maluco, reforçando que eu andava a perder qualidades e que não estaria bom da cabeça. Que o que eu tinha era mania e que não havia de perder pela demora. Não gostei e antes que deixasse de ter a razão pelo meu lado - nunca se sabe o que nos pode acontecer amanhã! -  peguei numa esferográfica e num pedacito de papel e escrevi:

Rui Patrício ............ jogador do Sporting
João Pereira ............ jogador do Sporting
Pepe ........................ passou pelo Sporting
Bruno Alves ........... perdeu-se do Sporting
Fábio Coentrão ....... adepto do Sporting
Miguel Veloso ........ formado no Sporting
João Moutinho ....... formado no Sporting
Raul Meireles ......... perdeu-se do Sporting
Nani ........................ formado no Sporting
Postiga .................... jogou pelo Sporting
Cristiano Ronaldo ... formado no Sporting
Ruben Micael .......... esteve quase no Sporting
Hugo Almeida ........  esteve quase no Sporting

Entreguei-lhe o papel. Leu, releu, voltou a ler e a reler e disse: És capaz de ter razão !... Enchi o peito, rugi baixinho e disse para comigo: ficou esclarecido!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário