sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Cada um tem aquilo que merece!...


De Alvalade até à Luz


«"Trabalho dá saúde" diriam os antigos. Foi através de uma fórmula semelhante que Eduardo Quaresma conquistou por direito próprio um lugar no plantel do Sporting. Claro que beneficiou do mau estado físico de St. Juste, da veterania de Neto e da intermitência dos joelhos de Coates, mas na verdade esse não é um problema do jovem central. Estreou-se, parecia lançado, travou, andou emprestado e hoje joga sem que Amorim tenha calafrios. Está de parabéns, pois.




Na Luz digere-se uma eliminação difícil de engolir. Como em Alvalade, diga-se, ainda que relativamente diferentes. O Sporting fez uma exibição estonteante nos primeiros 60 minutos com o Sp. Braga, falhou golos de toda a maneira e feitio e viu três bolas baterem nos postes. Os encarnados foram eliminados pelo Estoril.
Mas se o resultado é o mesmo e tanto guerreiros como canarinhos estão na final por mérito próprio, pode dizer-se que o jogo das águias deixou questões. A constante aposta de Morato a lateral-esquerdo numa equipa que precisa de atacar, a chamada de Musa contra todas as expectativas ou as substituições marotas que ninguém percebe. Um dia mau no escritório?»



Cada um tem aquilo que merece!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário