sábado, 18 de setembro de 2021

Principalmente!!!...


Serão abutres ou vampiros?

«... O Sporting foi goleado em casa com o Ajax e tem um jogo complicadíssimo no Estoril. Teste duro aos leões e ao próprio Amorim. Sim, é um grande treinador, mas não são só os miúdos do plantel que estão a aprender. Ele também...»

Principalmente!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Vai ser uma época difícil, o que eu temia está a confirmar-se, plantel muito curto para uma época tão exigente, não sei se o Rúben conseguirá endireitar isto.

    A equipa não está com o mesmo elán da época passada, menos eficaz a atacar, defende pior, não há aquele acreditar que podemos ganhar nos minutos finais, depois claro, faz diferença termos Europa, mais desgaste físico, lesões e pior preparação de jogos, perdemos essa vantagem.

    A somar a isto, o regresso ao público veio trazer previsibilidade à competição, o que é mau para nós e isto de já não ser outsider faz a diferença.

    Vamos ver se Amorim não é outro Lage, espero que não, mas ninguém aguenta sem resultados, os próximos jogos serão difíceis, à exceção de Marítimo, se em 7 ou 8 ganharmos 1, não há condições para continuar, como não houve para o Lage, independentemente de ter sido campeão.

    Vejo a equipa a degradar-se jogo após jogo, sou jovem, mas já tenho alguns anos de Sporting, há sinais que vão aparecendo, enquanto não tivermos um projeto consolidado, vamos andar sempre nesta montanha-russa, a verdade é que Varandas não têm projeto para o clube, o projeto dele é Amorim!!!

    Basta ver o plantel desta época e os negócios feitos para perceber isso, não me revejo na gestão desportiva e financeira, o regresso ao carrossel Mendes, os negócios de 50% e inflacionados, não tenho saudades disto, de termos 22 jogadores em vez de 25,26.

    As contas mostram um Sporting depauperado, a pensar no imediato, nem a pandemia fez ver que não podemos fazer negócios como o de Paulinho.




    ResponderEliminar
  2. Ainda agora tínhamos melhor equipa que no ano passado. Agora somos os piores e vai piorar. Roller coaster.

    ResponderEliminar
  3. O rumo, estratégia e projecto, é este, o da aposta definitiva na formação, tanto nas vitórias e Alegrias, como nos dias menos felizes, onde e que de imediato se repõem os níveis da esperança e reforçam o trabalho, humildade, espírito de luta e coesão.

    ResponderEliminar