quinta-feira, 16 de setembro de 2021

No Sporting em busca dos sonhos!...


Marco Cruz oficializado: «Sporting valoriza e aposta muito nos escalões de formação»
Defesa chega do FC Porto e vai reforçar a equipa de Sub23

Marco Cruz foi hoje oficializado no Sporting. O defesa, de 17 anos, chegou no último dia de mercado a Alvalade proveniente do FC Porto, por troca com Rodrigo Fernandes. O jogador vai reforçar a equipa de Sub23, treinada por Filipe Pedro.

"A adaptação ao clube tem sido muito boa", atirou o jovem que está a residir na Academia de Alcochete. "Todo o staff, e principalmente os jogadores residentes na Academia, integraram-me muito bem. Sinto-me em casa e quero deixar um enorme obrigado a toda a comitiva", referiu Marco Cruz, revelando que a aposta dos leões na formação foi um dos motivos que o levou a rumar a Alvalade. "Sim, isso pesou na minha decisão. O Sporting é um clube que valoriza e aposta muito nos escalões de formação", disse aos meios de comunicação do clube.

Marco Cruz destaca-se pela polivalência. "Gosto de todos os momentos do jogo e de partir para cima dos adversários. Ainda assim, acima de tudo, o que melhor me define é o meu amor pelo futebol", afirmou o jogador que pode actuar a "defesa-esquerdo, a extremo ou no meio-campo".

Marco Cruz deixou ainda um desejo. "Quero dar muitas alegrias à família Sportinguista", rematou.

A aposta do Sporting em Marco Cruz terá tido o dedo de Rúben Amorim, que vê no jovem inicialmente formado no FC Porto, as características para vingar no Sporting no corredor esquerdo. Canhoto, como há muito se sabe o técnico valorizará sobremaneira, o jogador oferece ainda uma apreciada polivalência, outra qualidade muito apreciada em Alvalade.

No Sporting em busca dos sonhos!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário