quinta-feira, 30 de setembro de 2021

A falta que Pote tem feito!...


Pote volta “em breve” com Taça e Besiktas na mira
Cumpre-se amanhã um mês desde que Pote foi dispensado da Selecção Nacional devido a uma lesão

Cumprir-se-á amanhã um mês desde que Pote foi dispensado da Selecção Nacional devido a uma lesão no pé esquerdo, problema que aparentava não ter a gravidade que depois, gradualmente, provou ser uma enorme dor de cabeça para Rúben Amorim e todos os adeptos sportinguistas.

O médio-ofensivo tem vindo a tentar debelar essa lesão no pé esquerdo, problema que vem desde a altura em que representava o Famalicão, mas que só agora o obrigou a parar. A lesão é semelhante à que João Félix terá sofrido em Abril, no pé direito, e que acabou por obrigá-lo a intervenção cirúrgica no final da época passada.

É, precisamente, esse o cenário que o Sporting espera evitar, uma situação limite caso o tratamento conservador não surta os efeitos desejados. Para já, os indícios são positivos, uma vez que Pote já fez corrida ligeira no relvado e aponta ao regresso após a paragem para os compromissos das selecções. Isto é, o goleador pode voltar frente ao Belenenses, na 3ª pré-eliminatória da Taça de Portugal (16 ou 17 de Outubro), ou três dias depois, na importante deslocação do Sporting ao terreno do Besiktas, na 3ª jornada da Liga dos Campeões. Aliás, para alimentar essa esperança, ontem, nas redes sociais, o 28 apontou ao regresso... “em breve”.

A falta que Pote tem feito!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário