terça-feira, 7 de setembro de 2021

Aplauso para Pedro Azevedo!!!...


Pessoa bem colocada encontra alta patente

«Um amigo da prima do tio do presidente do Zenit, que é como quem diz "pessoa muito bem colocada" do clube de São Petersburgo, terá aparentemente questionado uma "alta patente" do Benfica, não se sabe se general ou apenas indivíduo de estatura superior, sobre Rafa. A alta patente não fechou a porta à negociação e alvitrou um preço que ninguém sabe qual foi, desde logo porque o único interesse da "notícia" é informar o mercado de que o Benfica recusou uma proposta de 30 milhões de euros pelo seu avançado. O que não teria sido de todo possível se a pessoa muito bem colocada não tem falado com a alta patente - se estivesse mal colocada, um metro a mais à frente ou atrás, talvez não se tivesse conseguido dar o encontro - , conforme fica bem patente na leitura de A Bola. Resta saber se essa pessoa bem colocada tem alguma coisa a ver com o amigo da prima do tio do presidente de um clube que alegadamente queria dar 60 milhões de euros pelo Carlos Vinícius, proposta imediatamente recusada por um Luis Filipe Vieira que no Seixal viu uma luz, ou neón, com 100 milhões de euros lá inscritos. (Era um pirilampo.)

Tanto o jornal A Bola, quanto este Benfica, pelam-se por se pôr a jeito...


Aplauso para Pedro Azevedo!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Também comungo de igual aplauso, pelo elucidativo e corajoso texto, da autoria do Sr.Pedro Azevedo.
    Como é possível, que um órgão de (pressuposta) informação desportiva, publique artigo tão ridículo e inverossímil, numa clara, óbvia, triste e lamentável submissão a um clube.
    Agora, em vez de investigar e obter informação credível e objectiva, passou a um estilo romancista e de ficção
    A linha redatora, parcial e desigual, em que este "pasquim" se transformou, certamente, vai conduzi-lo à agonia e consequente encerramento.

    ResponderEliminar
  2. Um veículo de propaganda escarlate! desde a sua fundação. Teve períodos menos fanatizados, quando teve como diretores Homens como Vítor Santos. Hoje, com Delgados e Serpas, não há muito que esperar. E a sua agonia ou não dependerá do sucesso dos vermelhos e eles sabem disso melhor que ninguém.

    ResponderEliminar
  3. So é enganado quem quer. Ha tempos tive com o dono desse jornal que dizia que so conseguia vender as miniaturas dos estadio do slb e que os dos outros estavam no armazem a ganhar po. Enfim, vendem-se a quem da mais, querem la eles saber do que é jornalismo. SL

    ResponderEliminar
  4. Só me apraz reagir desta forma.
    AH, AH, AH, AH, Ah!
    Acho que tal texto merece esta nossa boa disposição.
    SL

    ResponderEliminar